Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro

Site de casamento (icasei)

Gabriella, dia 31 de outubro de 2018 às 13:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Olá meninas. Acho que posso dizer que estou de volta (ou assim espero).

Como parei de ver coisas do casamento por um bom tempo, porque estava pensando em cancelar a festa, atrasei algumas coisinhas, e agora estou correndo atrás. E o site de casamento é uma delas, porque, como temos que colocar o site no convite... precisamos resolver qual será.

Pesquisamos o ICASEI, que foi muito bem falado por aqui e foi o que vi menos reclamações no Reclame Aqui, ou pelo menos, boa parte das reclamações resolvidas.

Definimos que seria o ICASEI, e comecei a fase de testes. Mas antes de contratar mesmo, gostaria de opiniões de quem contratou ele e quem contratou outros também!

Por quanto tempo vocês contrataram? 9, 6 ou 3 meses? Foi bom esse período?

Quando começaram a receber presentes?

(Apenas para ICASEI)

O resgate do dinheiro foi fácil e rápido?

Ele tem duas opções de pagamentos. Descontar uma porcentagem no valor do presente, ou o convidado pagar a mais, que será a taxa. Qual opção vocês escolheram?

Quem contratou para descontar do valor do presente. Os descontos foram muito altos? (eles informam que tem uma porcentagem, mas sabemos que nem sempre é confiável)

Tiraram boa quantia?

Teve convidado que olhou no site os "presentes" e comprou o item físico?

19 Respostas

Última atividade por Laura, dia 27 de Julho de 2022 às 10:34
  • L
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente não confiem nesse site. Estou há uma semana do meu casamento e o site está fora do ar há dois dias. Perdendo presentes que poderia ganhar, não consigo tirar o dinheiro que recebi, convidados n conseguem acessar nada. Nada!! O problema é geral e a única resposta deles é aquela resposta padrão! Pera aí né? Não somos robôs! Estão tratando da data mais importante das nossas vidas. Absurdo!! Vontade de chorar
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha 😘

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei super criativo.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi!

Já fechou a lista?^^

Sobre "ver menos reclamações"... é isso mesmo porque, afinal, todas têm!

Tem um debate bem legal aqui de outra noivinha que passou pela Comu e pode te ajudar:

Lista de presentes: o que você precisa saber antes de criar uma

Um beijo, Smiley star

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu iria fazer só a lista fictícia. Porque já temos praticamente tudo, só estamos trocando algumas coisas

Não sabia que tinha essa possibilidade de ir na loja e comprar produtos no valor que compraram. Pensei que os convidados que iam, escolhiam e compravam.

• Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, minha experiência:

Pegamos os de 3 meses pois entregamos os convites nesse período. Ganhamos aprox. 2000 pelo Icasei, desde utensilios a cotas para lua de mel. A taxa ficou com os convidados, e o valor que aparece já no site é com ele incluso Smiley smile

O resgate demora 2 dias, e comecei a receber os presentes faltando uns 2 meses pro casamento... Como fiz lista em loja também, tive mais retorno por ela pois a maioria dos convidados ficou com receio de comprar pelo site e eu não receber... Fiz na loja havan e foram aprox. 2.700 comprados lá. Foi uma ótima opção tb, pois o valor ficava acumulado lá e depois do casamento eu e meu noivo fomos lá e retiramos tudo em produtos que nos mesmos escolhemos na hora...
    Boa sorte!
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz um teste no site como se fosse visitante no site e os preços pareciam ja estarem com a taxa. O preço não mudava quando clicava em comprar.

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, na verdade não tenho certeza, eu entendi que a taxa aparecia depois, por isso escolhi descontar da gente..
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na lista fictícia eu só coloquei o que seria bem vindo se ganhasse físico rs
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, e o melhor é que você cria o que vc quiser ... o ruim de listas fictícias prontas dos outros sites é que, por exemplo, se o oferta virtual é de panelas, as vezes o convidado que não é acostumado com a internet acha que você precisa de panelas e compra em lojas físicas e te entrega kkkkk.

Já ouvi outras experiencias assim e por isso não quis arriscar.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa opção o icasei também da
    Mas eu não quero lista em lojas. Porque já temos as coisas e o que for pra trocar, queremos trocar do nosso jeitinho. Então só queremos a fictícia pra ajudar na lua de nel
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, montei pelo Casare, ja deu uma pesquisada? Gostei dele por ter a lista fictícia e te dar a opção da lista em lojas normais, até agora tenho me dado muito bem
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah visitei lá. Bem legal também hem
    Não sabia que era possível
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o 4, não aparece já com o valor da taxa???
    Pra mim tá dando que já aparece o valor do presente com a taxa
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella, eu fiz a lista pelo Icasei.
    1. Fiz o plano por 3 meses, mas isso porque entreguei os convites com uns 50 dias de antecedência.
    2. Comecei a receber os presentes na mesma semana que entreguei os convites.
    3. O resgate foi bem simples, solicitei e 2 dias depois estava disponível.
    4. Escolhi descontar a taxa da gente (noivos),pois não achei justo com os convidados, ver um valor de presente e quando for pagar ser outro.
    5. Não lembro a taxa do desconto, mas era exatamente o que já estava estipulado, não descontou nada a mais.
    6. Ganhamos mais ou menos 1500 e tivemos 60 convidados.
    7. Sim, tiveram pessoas que viram os presentes e levaram físicos ou então levaram outros presentes aleatórios.
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, não achei que valeu a pena pelo Icasei pq cobra mensalidade para acesso e ainda te tira um percentual do presente virtual que o convidado compras (cerca de 4,99% geralmente). Optei por montar o meu site pelo casamentos.com.br mesmo e inseri links criativos de presentes fictícios usando o Mercado Pago (vide meu site https://www.casamentos.com.br/web/veronica-schumacher-e-marcos-antonacci-hessel/presentes-12) que cobra a mesma taxa de (4,99%) mas que não precisa pagar as mensalidades de acesso (acesso grástis).

É quase impossível de escapar de alguma taxa, da pra achar umas mas em conta ....

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos esperar pra ver se alguem nos ajuda rs

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhando tbm^^
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho as mesmas dúvidas!! Acompanhando os comentários.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas