Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Site de casamento! Icasei. Minha experiência.

Gabriela, dia 24 de Junho de 2018 às 10:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Bom dia comunidade linda. Estou aqui em pleno domingo despedindo do hotel e decidi contar brevemente (não exatamente kkk) pra vcs minha experiência com o site. Principalmente pra quem tem dúvidas de fazer ou não. Segue então minha opinião sobre o site.

-primeira coisa que eu acho q devemos analisar são os convidados, se eles tem costume cm isso e se realmente vão se interessar em acessar o site de vcs. No meu caso 20% dos meus convidados tinham costume cm site de casamento, para o restante foi novidade. Isso por um lado foi bom e por outro, maior, foi ruim. Bom pq quem não tem costume colocou mt fe no nosso casamento e ficou como se fosse "o casamento" Isso foi legal, o povo ficou só elogiando, entraram no site e viram nossas fotos e tal.
-segunda coisa é vc ver se seus convidados tem costume de comprar pela internet pq senão sua lista de presentes vai ser em vão. Qnd as pessoas não tem coragem de comprar na Internet não vai ser no seu site q vão comprar rsrsrs. No meu caso eu recebi apenas 9 presentes do site, isso mesmo, só nove. Como eu disse meus convidados acessaram mas não me deram presentes por lá, pelo q vi eles olharam q q tinha na lista e compraram em outro lugar e levaram na festa. E eu estava contando q ia receber dinheiro demais nesse site. Infelizmente não foi assim, em presente recebi la e torno de mil reais.
-a terceira coisa que devemos olhar é se o povo tem costume de confirmar presença em eventos, meu maior objetivo cm o site foi fazer o povo confirmar presença, o que tbm não aconteceu. Vou abrir um debate sobre isso pq esse já tá enorme kkk.

Então, minha experiência cm site não foi das melhores. Mas as pessoas ficaram mt ansiosas com nosso casamento vendo o site e os presentes q ganhamos vao ajudar quitar algumas coisas q faltaram agora, isso foi bom kkkk ótimo na verdade. Depois q passa ainda fica uma coisa ou outra pra acertar isso acaba cm qualquer um ne kkk.

Bjs meninas. Vou abrir outro debate sobre a confirmação . Qualquer dúvida me perguntem, quero mt ajudar igual fui ajudada.

23 Respostas

Última atividade por Samanta, dia 27 de Junho de 2018 às 09:44
  • Samanta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beem mais prático noivinha, dependendo os seus convidados
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima ideia. Deixa em lojas bem conhecidas pelos seus convidados.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o site vale a pena mesmo em partes pra mim ajudou agora, mas não foi o q eu pensei q seria. E é bom mesmo contratar alguém eu pedi uma amiga minha e foi a melhor coisa q fiz. Vou abrir um debate sobre isso vc da uma olhada se quiser. A empresa pode ser q não tenha a paciência de alguém q vc conhece pq as pessoas ficam falando q não decidiram ainda. Bsj
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha. Mas mt gente novo tbm prefere comprar em loja física. No final da certoe vc ganha coisinhas q não tem. Quem te perguntar oq quer vc pede dinheiro.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q foi útil! Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz q gostou. Faça isso mesmo vai ser bem mais em conta.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada. É noivinha, não conta mt cm o dinheiro pq o povo tbm deixa pra comprar de última hora e vc vai demorar uns 10 dias pra receber
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui nas cidades ao redor de onde moro recebem sim.. Lojas Cem, Casas Bahia, Magazine Luiza na cidade vizinha a minha recebem.


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, obrigada pelo debate, também fiz meu site no icasei, até o momento recebi 3 presentes e 14 confirmações, mas já senti isso que você disse de pessoas que não compram pela internet não compram pelo site de casamento, infelizmente, já que meu objetivo é levantar uma grana.

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi! Adorei o seu debate! Realmente, muitas vezes temos convidados que não estão acostumados com compras pela internet né? Eu pretendo fazer o site, mas também quero deixar uma lista em loja física, pensando nisso mesmo que você falou no debate Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que te ajudei linda. Lista em loja física onde as pessoas tem mais costume de comprar é mt bom pq o povo acaba pegando as coisas na conta. Eu tbm não tive condições de fazer o chá de panela, mas dependendo é até bom pq tem gente q da essas coisinha batatinhas de chá de panela e no casamento não da nada kkkkk bjs Boa sorte
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nossa, eu e meu noivo pensamos exatamente nisso.
    Nós fizemos lista em uma loja com opção de compra física e compra online, aqui da região mesmo.
    Também colocamos em uma loja online, que transforma o valor em créditos. Fizemos assim, meio a meio, para que todos possam escolher o que for melhor.
    Como não teremos chá de panela (pois é outra festa e não temos dinheiro), colocamos nos convites os locais das listas e sugestão de presente.

    Sua postagem confirmou algo que eu imaginei, que poderia ocorrer conosco tbm
    ... Muito.legal o debate!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um excelente tema para o debate!
    Estávamos conversando hoje sobre montar lista de presentes e pensamos em colocar em algum lugar que tenha opção de loja física....para aqueles que ainda não confiam em usar a Internet 😅
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, estou super preocupada pois nós não iremos fazer lista de presentes pois já moramos juntos e ja temos nossa casa pronta.. fiz no site casar.com mas ainda faltam 4 meses então sei q presentes só iremos receber mais pra frente... de qualquer forma sei q meus avós e parentes mais velhos não irão acessar nosso site, rs.. mas acontece... q de tudo certo no final 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    Obrigada pelo debate, me fez pensar bastante kkk
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no icasei também, meu casamento será em agosto. Eu já ganhei 4 presentes por lá, apenas uma pessoa disse que não vai comprar no site porque não quer dar dinheiro.
    Também acho que aqueles que não compram pela internet não vão comprar no site e nem em site nenhum, também tem a galera que não quer dar dinheiro e vão comprar em outro lugar.
    Eu acho que o site vale a pena, pelo menos alguns presentes dá para ganhar por lá! Concordo com o seu texto.
    Confirmação esquece, o pessoal não confirma. Teve gente que comprou presente e não confirmou, vou contratar uma empresa para ligar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As lojas ainda recebem listas presenciais?
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei site de casamento justamente por isso !!! Meus convidados não tem o habito de acessar o site, vou fazer o tradicional: deixar a lista de presentes nas lojas e colocar o nome nos convites.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Rose. Por isso temos q analisar bem. Eu sabia q meu povo era assim e arrisquei.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. Oq eu mais ouvia dos meus convidados era "site?" " tem mesmo q confirmar" "sei mexer cm essas coisas nao"
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q te ajudou Flávia. Analisa bem os convidados pra vc tomar uma boa decisão. Bjs
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, me ajudou muito!
    Eu to super na dúvida se vou criar o meu lá ou não, mas pelo jeito pra mim não vai ser a melhor opção não... 🤔🤔
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, esse feedback é bom demais! De fato quando os convidados não tem tanta intimidade com tecnologia o site não virá um grande aliado.
    Beeeijos
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que nem todo mundo é acostumado com tecnologia e essas novidades de casamento tipo: lista online,confirmar presença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas