Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayrine
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Site de casamento no casar.com

Thayrine, dia 3 de Julho de 2020 às 22:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa noite noivinhas e noivinhos!

Alguém está usando o site casar.com?

O site tem a opção de criar uma lista de presentes que os noivos podem receber em dinheiro, descontada uma taxa do site. Eu gostei muito da proposta mas pesquisando sobre acabei lendo algumas reclamações no site reclame aqui. Vi que alguns noivos tiveram dificuldade porque muitos pagamentos (de presentes) não aprovados e que foram estornados após dias ou seja, o convidado faz o pedido, os noivos recebem um e-mail informando sobre o presente mas a compra não estava aprovado e era estornada dias depois. Alguns noivos até comentaram que a orientação, dada pela equipe do site, era para que eles pedissem aos convidados que refizessem o pedido. Mas é chato né?

Isso me deixou insegura e gostaria de saber se vocês já tiveram alguma experiência neste site que queiram compartilhar pois talvez esses problemas sejam em uma pequena parcela de usuários.

8 Respostas

Última atividade por Emily, dia 7 de Julho de 2020 às 18:50
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinhaaaa..

Eu fiz sim, mas também fiquei com receio dessa lista. Ouvi falar muito bem, das noivas que usaram, mas optei por fazer em outro site e colocar la o link de acesso direto.. Se quiser, posso te ajudar com isso e te mostrar o meu!

Bjinhos Smiley kiss

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Thayrine! 💐

• Responder
  • Thayrine
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Fernanda!

• Responder
  • Thayrine
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Débora! Smiley smile

• Responder
  • Thayrine
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sueila!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso iCasei e estou adorando
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay, já ouvi dizer de casos mesmo envolvendo dificuldades de recebimento do dinheiro. Em various sites de casamentos, não só do casar.com . Nós aqui optamos pelo iCasei e tive uma excelente experiência com eles. Eles têm atendimento telefônico e por chat, além de e-mail. Todas as vezes que tive dúvidas, eles me atenderam prontamente e de forma muito atenciosa e educada. Vc chegou a testar o casar.com e o iCasei? Teste e veja qual te atende melhor. Caso goste do iCasei e tenha interesse em contratar, posso te mandar um carpim de indicação de 50% de desconto. Sei de muitas noivas que usaram os dois sites (casar.com e iCasei) e gostaram bastante da experiência. Mas sempre tem casos de problemas, infelizmente né. Boa sorte na sua busca! Beijos!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayrine!

Não é meu caso, mas daqui a pouco aparece alguém pra te ajudar melhor.

Enquanto isso, aqui na comunidade você consegue buscar debates antigos, pode pesquisar pelo nome do site e vai encontrar algumas informações. Talvez encontre a informação que precisa:

Como encontrar (e filtrar) os debates em cada forum!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas