Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caiena
Noiva Principiante Abril 2016 Paraná

Site de compras coletivas para noivas

Caiena, dia 9 de Fevereiro de 2015 às 09:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia noivinhas!

Esses dias, "fuçando" na net, encontrei um site de compras coletivas para noivas, com itens de casamento, como lembrançinhas, convites etc. Alguém já comprou nesse tipo de site? É bom mesmo?

6 Respostas

Última atividade por Dara, dia 8 de Agosto de 2019 às 15:29
  • Dara
    Noiva Principiante Setembro 2019 Goiás
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual nome do sate

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca comprei nn flor. N sei te dizer

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu já comprei sim, algumas deram certo e teve uma que me dei MUITO mal! Fiz um debate sobre isso, se quiser dar uma olhada acho que vai ajudar!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cuidado-com-a-compra-coletiva-vip-chinelos--t62724

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei sim! Meus convites no noiva coletiva que ainda não chegaram e a empresa não deu prazo pra despachar. Ou seja. Não cumpriram o prazo. Porém ficou lindo na arte e bem mais em conta.
    E comprei no noivas e festas coletivas. Comprei lixeirinha de carro! O prazo era até 25 de fevereiro porém já recebi um email dizendo que foram despachadas. Ou seja. Bem antes do prazo. Vale a pena conferir antes.
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ja comprei desses sites sim, recebi tudo direitinho, porem o que me chateou foi o frete, pois o valor do frete ficou muito mais caro do que o valor da mercadoria... quando for comprar calcule o frete e veja se compensa...

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca comprei.. mas cada produto é de um fornecedor diferente, né? veja no reclame aqui se há algo falando

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas