Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo

Site de cotas

Isabela, dia 2 de Junho de 2022 às 23:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, boa noite!
Estou perdidinha rs.
Quem puder me ajudar… ❤️Eu gostaria de informações sobre o site de cotas como presentes fictícios. Quem já usou?? Qual o melhor?? E quanto tempo antes devo montar?? Como já sou casada e tenho a casa montada, não vamos pedir presentes de fato.Socorro rsrs

8 Respostas

Última atividade por Gabriela Isis, dia 7 de Setembro de 2022 às 01:30
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, vc tbm pode usar uma lista de presentes reais, mas acho que não vai ser seu caso né? Os presentes fictícios são bem legais pq o valor vem pra vc usar como quiser. Esse site é muito completo e tem as menores taxas em relação a outros sites.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc escolhe quantas unidades quer de um presente. Eu fiz fictício, então tem tipo almoço de lua de mel no valor de 100 reais e eu coloquei várias unidades dele e fica oculto para os convidados. Também é legal porque dá pra por presentes de todos os valores e dividir em cotas, então um dos presentes que coloquei foi nosso hotel no valor de 5 mil reais dividido em 5 cotas de mil reais, então seu convidado compra quantas cotas quiser e elas ficam visíveis. É legal ter isso de deixar unidades invisível e cotas visíveis. Vc consegue fazer vários testes usando a versão Premium por 7 dias de graça e se não quiser ela, pode optar pela versão gratuita, que não tem todos os recursos, mas vale a pena de o orçamento for mais baixo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi, sabe me dizer se os presentes ficam disponíveis para todos? Ou funciona como lista de loja, alguém comprou, esgota?
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos nosso site 5 meses antes da data, usamos o iCasei e estamos adorando!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer a lista de presentes fictícios e embutir o juros no próprio valor.

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Sobre quanto tempo antes criar, eu planejaria uns dois a 3 meses antes do casamento, eu mandei o link do site nos convites, um mês antes. Então ele já estava pronto 1 mês antes do casamento.

E eu recomendo pagar os sites por pelo menos 1 mês depois do casamento, para garantir que qualquer presente atrasado ainda role hahaha

Eu aproveitei para ter as fotos do pré wedding para usar no site também!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa,
    Nós fizemos pelo ICasei.com, eles cobram uma taxa em cima do presente que vc pode colocar para o convidado ou os noivos pagarem, nós colocamos para os noivos.
    Depois que dão a cota ela demora uns dias para estar disponível para saque e quando pedimos para transferir para a conta levou uns 2-3dias para cair.
    Eu gostei da experiência por esse site, recomendaria.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa, eu estou fazendo pelo casar.com. Você cria o site do casamento e lá tem como fazer a lista, existe uma taxa em cima de cada presente. Você pode assumir essa taxa ou já embutir para o convidado pagar. Os valores é você mesmo que define, e pode editar a lista como quiser. Nesse site pode fazer o saque por pix ou transferência. Ainda não usei na prática porém ja montei o site, ele vai escrito no meu convite. É bom porque você pode especificar tudo que quiser lá, inclusive a confirmação de presença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas