Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaelli
Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo

Site de lista de presentes em dinheiro

Rafaelli, dia 29 de Novembro de 2020 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 14
Oi noivinhas lindas!
Estou querendo saber qual é o melhor site para fazer aquela lista de presentes em que recebemos o dinheiro em vez dos produtos.
Aqui no Casamentos.com poderia ter essa lista de presentes.

Meu noivo quer fazer uns covitinhos pedindo que os convidados depositem o valor do presente na nossa conta bancária ou nos entreguem pessoalmente em um envelope (queremos fazer isso porque o apê do meu noivo já está mobiliado. Ele mora no RJ e eu no ES, então não tem como levar nada para lá). Contei isso para minha avó, ela ficou brava e falou que é muito vergonhoso pedir dinheiro. Tentei acalmar ela dizendo que tem casais que usam sites para receber o presente em forma de dinheiro. Com muito custo ela compreendeu.
E aí, o que vocês acham? Qual site devo criar? Vocês vão fazer essa lista de presentes?

14 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 4 de Dezembro de 2020 às 10:48
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o meu no Icasei e estou AMANDO,

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, eu entendi que pedir dinheiro pode soar estranho para algumas pessoas. E pode até ser deselegante dependendo da forma que for feita. Como eu já morava junto com meu noivo, optamos por fazer uma lista para a lua de mel em dinheiro. E aí preferimos o site, justamente para não ser deselegante. Colocamos passeios, jantares, ingressos de atrações e vales presente como opções e foi um sucesso! Mandamos as fotos para os convidados depois mostrando o momento em que usufruímos do presente, eles amaram. Eu fiz minha lista no iCasei e super recomendo!! Apesar da taxa cobrada, é muito mais pratico e sem ficar chato como um pedido de dinheiro. Continuou sendo um presente!! Beijos!!
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o meu no icasei, adorei o site porque foi bem prático e consegui personalizar bastante e consegui resgatar o dinheiro direitinho, mas se prepara porque tem taxa para tudo então procura saber das taxas dos outros para saber qual sai mais em conta para vocês.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos no casar.com e ontem recebemos nosso primeiro presente! Pelo que vi, demora um pouquinho (uns 3 dias) pra poder resgatar, o convidado compra com a taxa já embutida no valor. Por enquanto, não tenho do que reclamar.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei o meu no iCasei, mas tem o casar.com tb, ambos tem pacotes que não paga pelo site, mas cada pacote tem um custo diferente sobre os presentes que recebe.
    Pega os dois e dá uma avaliada em qual é mais interessante pra você.
    Eu escolhi o iCasei pelo design, mas ainda não escolhi o pacote.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafa...

    decidimos pedir em dinheiro, já que estamos juntos desde da pandemia e temos a nossa casinha.

    Vou utilizar as dicas da Danny, neste debate aqui:

    Presentes em dinheiro #experiência

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu no icasei, fiquei muito feliz pelo site pq prorrogaram de graça o site no ar devido a prorrogação do meu casamento 🥰
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui fizemos no icasei, o convidado pode comprar os presentes simbólicos que estão no site, podem parcelar e os noivos pegam o presente em dinheiro, com um pequeno desconto para o site. Fizemos tbm na magazine Luiza para os que não gostam de presentear com dinheiro ou de usar a tecnologia. (Isso seria para os mais velhos).
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mostra as vantagens para ele no site, sentam juntos pra conversar.. Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Rafaelli
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Rafaelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo sempre fala isso, quem decide somos nós. E eu acho bem melhor criar site do que pedir para depositar. Eu e ele estamos meio em desacordo, kkkk. Mas vou criar o site, espero que ele ceda. Obrigada pela resposta! ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada !!
    • Responder
  • Rafaelli
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Rafaelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!Obrigada pela resposta ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha o casar.com é bem recomendado,vc faz uma lista de cotas


    Eu fiz no Quero de Casamento ,vc pode usar os créditos pra comprar o que te presentearam ou outro produto do site ou lojas do magalu
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    por aqui vamos fazer no iCasei (presentes em dinheiro) e na Preçolandia (online e física) 😀
    Geralmente os avós não vêem isso com bons olhos maaas, no final quem decide é vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas