Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

site de presentes

Jéssica, dia 21 de Julho de 2020 às 01:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa noite noivinhas...
Alguém vai fazer site de casamento?
Eu queria fazer e queria saber se há a possibilidade de pedir presentes mas ao invés dos presentes, pegar o din din. Se tem como os convidados parcelarem tbm... alguém me indica algum site parecido?

9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 22 de Julho de 2020 às 15:42
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jéssica. Eu optei por não fazer, mas ouço falar muito bem do Casar.com!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jé,

    Eu estou usando o casare.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk eu nem cheguei a ativar cm medo de perder o tempo rs, mas vou ver se acho alguma informação por lá. Obrigada pela ajuda, Simone!!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Giovana, eu acabei desativando minha conta também devido a validade do domínio, vou ativar quando faltar um ano para o casamento... essas ansiosas sempre lá na frente não é mesmo... kkkkk.

    Mas Fiquei um bom tempo com o site ativado, dá pra inserir muitas informações sim inclusive se não me engano da para criar "abas" novas além das que já existem...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Simone! Aproveita e me tira uma dúvida pq eu ganhei o domínio, mas ainda não ativei pq a validade é de 1 ano. No Casar.com é possível acrescentar informações como locais de hospedagem, salão de beleza e dicas de passeios turísticos?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesma dica que a Simone!! Faço no casar.com 😊😊
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, a Nane já deu ótimas dicas. Eu fiz a minha pelo Casar.com e estou gostando muito. Ah quanto ao parcelamento, os convidados podem sim parcelar, salvo engano, até em 6x porém tem acréscimo de juros. Eu mesma tentei negociar para que fosse tirado essa taxa mas não consegui, infelizmente. Ambos os sites, iCasei e Casar.com, tem esse juros no parcelamento.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Tem sim! São as chamadas listas fictícias! Aliás, o sistema mais usado pelas noivas atualmente. Há vários sites assim, mas os mais famosos são o icasei e o casar.com
    Ambos são bem parecidos, vai mais do seu gosto mesmo. Além disso, fique de olho nas taxas. Escolhi o casar.com porque a taxa é fixa de 3,89% em cima do valor do presente e os saques são ilimitados, mas as promoções dos sites estão sempre variando, então é bom dar uma olhada. O convidado vai pagar através do PayPal, então ele pode sim parcelar. No mais, procure aqui na comunidade que tem muito Feedback sobre ambos os sites. Basta jogar na lupa da comunidade “site de casamento” ou “icasei” ou “casar.com” ou “lista fictícia”.

    Boa sorte na escolha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas