Olá meninas!
Então... Resolvi fazer esse posto pra contar minha experiência no site Casar.com.
No início tive muitas dúvidas, entrei em todos para ter uma ideia do que queria.Como eu e meu marido já moramos juntos não fazia sentido colocar num site de presentes. Logo, como teríamos gasto com Lua de Mel e a renovação de alguns itens da casa decidimos por um site que recebêcemos em dinheiro e pudéssemos gerir nossos gastos.Então comparando taxas, e a possibilidade dos serviços gratuitos fizemos nosso site de casamento no Casar.com e não temos nenhum arrependimento. Pudemos fazer as páginas que desejamos, com as informações necessárias para os convidados e que dura até 1 ano com gratuidade. Sobre a lista de presentes, fizemos com itens de casa e de Lua de mel repassando o valor da taxa para convidado na hora que ele compra, então já recebemos o valor com o desconto da taxa que super vale a pena. O site te dá várias opções de listas prontas, porém vc pode também montar do jeito que vc quiser, só inserir a imagem e o valor. Após a compra do convidado, o valor demora uns três dias para estar disponível na carteira do site, mas quando disponibilizado, vc pode solicitar imediatamente para que ele vá para a sua conta, que é cadastrada durante o processo, e não tem limite de "saque". Todas as transações, compras são informadas por email.No site também tem um shopping que vc pode comprar itens com o dinheiro da carteira e ganhar cashbacks. Não é propaganda, mas aqui é um espaço onde temos que compartilhar boas experiências de noiva e essa tem sido boa. Alguns convidados tiveram algumas dúvidas, mas me perguntaram por mensagem e deu TD certo até agora. Me caso daqui há 11 dias... Se acontecer alguma novidade conto pra vcs! Bjs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores sites de casamento: gratuitos e fáceis de criar!...
Pensando em facilitar a vida de todos os casais, nesse artigo tem uma lista com...