Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro

Site de presentes

Noiva, dia 13 de Julho de 2021 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Olá meninas!

Então... Resolvi fazer esse posto pra contar minha experiência no site Casar.com.
No início tive muitas dúvidas, entrei em todos para ter uma ideia do que queria.Como eu e meu marido já moramos juntos não fazia sentido colocar num site de presentes. Logo, como teríamos gasto com Lua de Mel e a renovação de alguns itens da casa decidimos por um site que recebêcemos em dinheiro e pudéssemos gerir nossos gastos.Então comparando taxas, e a possibilidade dos serviços gratuitos fizemos nosso site de casamento no Casar.com e não temos nenhum arrependimento. Pudemos fazer as páginas que desejamos, com as informações necessárias para os convidados e que dura até 1 ano com gratuidade. Sobre a lista de presentes, fizemos com itens de casa e de Lua de mel repassando o valor da taxa para convidado na hora que ele compra, então já recebemos o valor com o desconto da taxa que super vale a pena. O site te dá várias opções de listas prontas, porém vc pode também montar do jeito que vc quiser, só inserir a imagem e o valor. Após a compra do convidado, o valor demora uns três dias para estar disponível na carteira do site, mas quando disponibilizado, vc pode solicitar imediatamente para que ele vá para a sua conta, que é cadastrada durante o processo, e não tem limite de "saque". Todas as transações, compras são informadas por email.No site também tem um shopping que vc pode comprar itens com o dinheiro da carteira e ganhar cashbacks. Não é propaganda, mas aqui é um espaço onde temos que compartilhar boas experiências de noiva e essa tem sido boa. Alguns convidados tiveram algumas dúvidas, mas me perguntaram por mensagem e deu TD certo até agora. Me caso daqui há 11 dias... Se acontecer alguma novidade conto pra vcs! Bjs

10 Respostas

Última atividade por Marina, dia 14 de Julho de 2021 às 23:50
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber!!
    Mto obrigada!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marina. Eu comecei a montar os dois sites pra testar e achei o Casar.com com pouquíssimas opções de layout e não gostei de nenhum deles (acho que eram uns 3). No iCasei tem muitos layouts e da pra personalizar vários deles
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Letícia.
    Estou entre os dois, icasei e o casar.com.
    Pode me dizer o que a fez optar pelo icasei?
    Obrigada!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu também já tenho o apartamento todo montado, estou fazendo uma lista fictícia no iCasei, mas o Casar.com também é uma ótima opção

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, obrigada por compartilhar conosco sua experiência! Estou pensando tbm em fazer assim.
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Se eu tivesse montando a casa também faria. Gostei muito do Quero de Casamento e agora acho que facilitou pq vai ter lojas aqui no RJ.
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!!!! TB ficava assim na dúvida... É importante ouvir de quem já fez. Fico feliz em ajudar!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Obrigada por compartilhar sua experiencia conosco. Eu também fiz a minha lista nesse site e também estou gostando, nós fizemos um teste e realmente o valor foi disponibilizado bem rápido. Embora ainda não ganhamos nenhum presente ver os relatos positivos nos ajuda a ficarmos tranquilos com relação a lista.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essa forma muito útil, pensamos bastante no site que recebíamos o valor, mas como não temos nada, fizemos onde pegamos as coisas mesmo, achamos mais vantajoso.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Obrigada pelo relato! Também pretendo fazer um site que nos dê o valor em dinheiro e sua explicação me ajudou muito!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas