Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná

Site de presentes de casamento. Quantos presentes vocês ganharam?

Larissa, dia 10 de Dezembro de 2024 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Fizemos nossa lista no Magalu, porque lá tem opção de tudo, até produto de limpeza. Como eu comprei todas as coisas pro meu enxoval que iam cabendo na casa do meu pai, só faltou as coisas maiores (literalmente). Aí decidimos fazer no Magalu pra comprar mesa, cadeiras, sofá...Porque aí converte no cartão. Entretanto, recebemos só 11 presentes até agora e me caso em 12 dias, de 160 convidados. E entregamos 70 convites, ou seja, 70 famílias. É normal isso? As pessoas não presenteiam em casamento? Eu nunca fui a um casamento sem que tivesse presenteado os noivos. P.S: minha lista tem coisas de 50,00 a 1.000, então tem muitos presentes em conta também. Quantos presentes vocês receberam?

9 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 18 de Dezembro de 2024 às 09:54
  • Marcelly
    Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha nem todo mundo da presente, uma amiga minha se casou em agosto e não ganhou quase nada, e tinha muitos convidados viu. Mas ela não ficou surpresa porque ja imaginava que não ganharia muita coisa.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não recebemos muitos, mas recebemos uma quantidade significativa, atualmente está pesado pra todos, mas tenha fé que vai dar certo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente nem todo mundo pensa assim…
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim foi uma enorme surpresa. Eu jamais não daria um presente de casamento, poderia ser barato, mas daria. Achei que isso era um consenso geral
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô chocada, porque isso pra mim nunca foi uma possibilidade, ir num casamento sem ter dado um presente.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos lista porque já temos casa montada, casamos fez um mês ontem. Mas muitas pessoas presentearam um dia antes, invés da lista falamos que quem quisesse presentear na gravata ou no sapatinho ficasse a vontade. Mas sim, teve gente que nem isso. 😅
    Minha amiga que casou em Agosto teve muita gente que não deu nada também..
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recebemos presentes na semana, um dia antes, e até um dia após o casamento.
    Mas também teve muita gente que não deu nada, o melhor mesmo é esperar não receber e o que ganhar é uma surpresa kkk
    Uma amiga minha de anos, que falo todos os dias, não me deu nada, fiquei passada, mas faz parte.
    Percebi que muitas pessoas não dão presente.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que sim, porque na mensagem de confirmação inclui o site de casamento, e não vamos passar gravata nem sapato. E os convidados sabem disso porque não é um costume na nossa religião.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas presenteiam na semana do casamento, muitas vezes um dia antes, e até mesmo no dia. Então é normal sim. Vocês vão receber mais presentes agora nos últimos dias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas