Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisandra
Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná

Site do casamento

Lisandra, dia 29 de Dezembro de 2021 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá, noivinhas!

Fiz o site do casamento, com a lista de presentes no casar.com! Foi bem facinho porque eles já possuem diversos templates para editar. Ainda faltam alguns detalhes, mas acho que está ficando lindo! https://noivos.casar.com/lisandra-e-adrian
Gostei bastante do casar.com pois a criação do site é gratuita, e a taxa dos presentes é fixa. Alguém já teve algum problema ou sugere outra plataforma?

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Janeiro de 2022 às 10:46
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Li, eu só ouço falar bem do casar.com, e muitos elogios na facilidade de fazer o site mesmo, cogito fazer o meu lá inclusive

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci esse site através da Karol Pinheiro que fez uma publicidade pra eles quando ela se casou. Na descrição desse vídeo do YouTube (https://youtu.be/ggwqkji6cis) tem um link e cadastrando por ele você ganha o domínio personalizado grátis.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz nosso site no casar.com tb, ficou lindo e foi só 40 reais para cadastrar um domínio personalizado. Mas ainda não recebemos nenhum presente, então não dá pra avaliar direito...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que li um debate de uma noivinha que usou ao site da Amazon para fazer a lista de presentes, optei por fazer a minha por lá também.

Como eu quero receber os presentes mesmo, é uma boa opção para mim! Basicamente você adiciona os itens que quer na sua lista de presentes e depois pode compartilhar o link com as pessoas (conforme os itens forem sendo comprados eles saem da lista) e você já recebe eles na sua casa.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lisandra!
    Sempre ouço falar muito bem do Casar.com e do iCasei
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o iCasei também noivinha, porém ele é pago.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Lisandra, também estou montando a minha por lá, queria fazer pelo Icasei, mas infelizmente é pago, e a vida da noiva não ta me permitindo pagar kkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lis.
    O casar.com realmente é uma das plataformas mais indicadas por aqui! Eu fiz a minha no iCasei. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas