Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Criscia
Noiva Principiante Julho 2021 Bahia

site do meu Casamento. Opinião.

Criscia, dia 7 de Maio de 2020 às 13:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Noivinhas, entrando agora nesse site. Como ele tem auxiliado vocês? DE 0 a 10 qual a nota?

12 Respostas

Última atividade por Chris, dia 9 de Maio de 2020 às 18:11
  • Chris
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda! Também sou relativamente nova, mas tenho gostado da experiência até aqui. =) As dicas são muito legais e a interação dos fóruns deixa tudo mais leve e divertido. É bom poder trocar com outras noivas sobre os assuntos e podermos nos acolher, seja em momentos de dúvida/tensão/perrengue ou para compartilhar um pouco dos nossos planos e alegrias. Smiley heart

    Beijos,

    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 10

    Me ajudou muito. Eu não tinha a minima ideia por onde começar para organizar o meu casamento.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vindaa!!

    Tem me auxiliado muito, tenho feito tudo aqui, apenas a lista de presente fake vou fazer no casar.com, pois aqui não tem essa ferramenta, e o site que escolhi tem taxa fixa, e plano de um ano grátis para uso, mas de resto estou bem satisfeita com essa ferramenta.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, tem me auxiliado 100% haha

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Criscia, tudo bem? Seja bem-vinda!

    Para que você possa entender melhor todas as funcionalidades do site, te passo dois debates bem explicativos:

    Como funciona Casamentos.com.br?

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Beijos! Smiley tongue

    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 100 kkkk amiga esse app ajuda bastante na organização e planejamento, de quebra tem essa comunidade que da pra gente falar 24 hrs de casamento pq todas aqui só pensam nisso kkkkkkk essa é a melhor parte, pq minhas amigas já não me aguentam mais falar de casamento kkkkkkkkkk então vocês que lutem e me aguentem.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criscia,


    De 0 a 10 é 10 com TODA CERTEZA! Pois, aqui encontramos inspirações, debates que agregam, pessoas que nos tiram dúvidas e diversos fornecedores. Tudo num só site e isso me deixa tranquila. Nos tornamos uma comunidade de noivas que sempre estão dispostas a ajudar e a sanar dúvidas. Algo muito importante, pois desta forma podemos ler diversas opiniões e vermos a quantidade enorme de opções que temos e que torna cada casamento tão singular.
    Vale a pena aproveitar de tudo no site! Tenho certeza de que irá te ajudar de alguma maneira. Então, continua com a gente 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza 10 hahahaha
    Esta ajudando muito, me ajuda na vdd !
    A trocar experiências, ansiedades rsE tirar dúvidas! Eu simplesmente amo😜
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu ainda nao fiz meu site , vou fazer faltando 4 ou 3meses pro casamento
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiieee
    Primeiramente muito bem vinda 😍
    Tenho absoluta certeza que você irá amar esse app
    E a nota é mil kkkEu tiro muitas idéias daqui, fiz amizades com outras noivas, desabafo aqui, falo sob minhas experiências e alegrias por aqui e o mais legal é que é sempre uma ajudando a outra, eu amo a comu...Então se achegue que você vai amar💓
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to amando o site e o app, achei muitos fornecedores, possível ver as avaliações, eu fiz o site também de casamento coloquei todos meus convidados é possível confirmar a presença por lá, colocar informações sobre o evento é o link do site da para colocar no convite, muito legal.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    **** hehehe
    Aqui é muito bom para você conhecer fornecedores e muito mais ainda para trocar experiências ansiedades e dúvidas com outras noivinhas e casadas

    Bem vinda Criscia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas