Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo

Site elo7 alguém já comprou alguma coisa?

Cintia, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Bom dia noivinhas! Gostaria de saber se alguma de vcs já compraram algo no site elo7... tem muitas coisas que gostei, porém tenho medo de comprar e não chegar do jeito que estava na foto...Smiley smile

20 Respostas

Última atividade por Amanda M, dia 2 de Março de 2016 às 22:51
  • Amanda M
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Amanda M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É ótimo!! Mas fique atenta, tem algumas coisas que vale mais a pena pegar a ideia e fazer em casa! Smiley smile

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindas ..
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse aqui...

    Site elo7 alguém já comprou alguma coisa? - 1
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que vendedor vc comprou?
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 13,00 cada caneca
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto pagou ? Lindas
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro!! Veja sempre as recomendações da loja/vendedor!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei sim... inclusive essas canecas.É super confiável!

    Site elo7 alguém já comprou alguma coisa? - 1

    Site elo7 alguém já comprou alguma coisa? - 2

    Site elo7 alguém já comprou alguma coisa? - 3
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã comprou coisas para o casamento dela e chegou tudo certinho!! Smiley smileÉ só você ver os comentários do fornecedor que dá tudo certo!! Smiley smile
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei também, estou esperando chegar mais é confiável sim noivinha!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok... pode deixar
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2014 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei tb. Pedi meus sapatinhos e gravatinhas. Bom ver a reputação
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal... Obrigado!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ! Vou ver sim
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado !!!
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre compro por la noivinha .. Pode confiar.Antes de comprar da uma olhadinha na avaliações da loja , vai ter alguns comentarios de pessoas que comprou nessa loja.. Ai vc vê se os comentarios sao positivos ou negativos Smiley winking
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei .....peguei uns mimos para os padrinhos ..... e vou comprar o topo do bolo ....pode ficar tranquila
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você analisar a reputação do vendedor, assim como outros sites de compra.

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Amanda Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    É bem confiável sim, até eu tenho vitrine lá... Só veja as recomendações do vendedor, os comentários, que ta valendo!

    Beijinhos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas