Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Março 2019 São Paulo

Site icasei ...

Carla, dia 7 de Setembro de 2017 às 00:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas Boa Noite !!
Alguém pode me explicar como funciona este site iCasei ? O que são essas cotas e etc ?
Agradeço, pois estou perdida 😬

5 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 7 de Setembro de 2017 às 06:11
  • Patricia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá se puder me passar como vc fez o endereço agradeço
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho site no icasei e fiz justamente pelo o que a Natália falou, eu tenho casa montada e preferimos pegar em dinheiro para gastar na lua de mel. A maioria dos convidados não sabem que é lista fictícia, mas funciona muito bem, demos uma boa pesquisada antes de fechar nesse site e optamos pelas taxas que é uma das melhores, cobram em média 5% por cada presente e em boleto se não me engano é menos...O bom do site é a confirmação de presença, ajuda muito, eu coloquei no convite assim: visite nosso site e confirme sua presença até dia 22/09. A pessoa entra pra confirmar e lá já está a lista... Se quiser depois te passo meu endereço.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla, o icasei é um site que vc monta o site dos noivos. Nele vc pode fazer uma lista de presentes fictícia, isto é, as pessoas compram um presente (pode dividir) e vc recebe o valor em dinheiro (uma parte fica pra eles óbvio) isso é bom pra que. Já tem casa montada ou prefere receber em dinheiro. Mais elegante que pedir na cara dura. Já me pediram (era madrinha) e não foi agradável. Pretendo fazer quando chegar a hora
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *olhadas 🙊 não ciladas 😅
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas rsrs vejo tantas pessoas elogiando, dizendo ser prático. Eu já dei várias ciladas, mas também não entendi ao certo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas