Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Site jj's house

Camila, dia 7 de Agosto de 2017 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Boom diaa gente, tudo bem?

Alguém já ouviu falar neste site JJ's House? https://www.jjshouse.com/pt/

Tem muuuita coisa legal, desde vestidos de noiva, madrinhas, até sapatos e acessórios para cabelo.

Gostei de algumas coisas mas estou com receio de comprar. Se alguém tiver alguma referencia e puder me ajudar..

Muito obrigada ♥

4 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 17 de Dezembro de 2019 às 20:10
  • Geovana
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou olhando. Eu já comprei um vestido para madrinha, amei a qualidade e tecido maravilhoso mas medo de ser outro fornecedor entende
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar sim noivinha, inclusive comprei o vestido q fui madrinha do meu irmão lá... Mas a entrega foi feita na casa da minha tia nos EUA e ela trouxe pra mim... Ele é lindo e de ótima qualidade, porém, ñ achei q ele me vestiu tão bem. Minha mãe tbm comprou o do casamento do meu irmão no site e Outras tias minhas tbm já compraram (sempre entregando na minha tia)... Os vestidos são muito bonitos, os q são bordados vem com pedras extras pra caso vc perca alguma... E vc manda fazer conforme suas medidas... Agora vestido de noiva ñ conheço ninguém q comprou...Só te aconselho, caso vc resolva comprar no site, q vc peça um pouco maior q sua medida, pq se "sobrar" vc consegue arrumar, mas se "faltar", ai ñ tem jeito... O meu mesmo, achei q ficou um pouco curto, ai tive q comprar uma sandália mais baixa pra poder usar sem problema...Então, eu recomendaria sim o site.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila também não conheço, mas procure ver se o site tem muitas reclamações no reclame aqui, da pra ter uma base se é confiável ou não, eu também vou dar uma olhada.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila nunca tinha ouvido falar, vou lá dar uma espiada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas