Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco

Site / Lista de Presentes

Aline, dia 28 de Dezembro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas Smiley flower

Estou as vésperas de confeccionar os convites e até agora não decidi sobre minha lista de presentes. Smiley amazing

O que vocês sugerem?

Opção 1: Criar uma lista em uma loja física (ex: Magalu, Ferreira Costa, Camicado, Preçolândia, etc) e uma lista em sites de casamento online para os convidades comprarem no que lhes for mais conveniente.

Opção 2: Criar apenas a lista em um site de casamento online.

Sobre sites de lista de presentes online, qual o mais vantajoso?

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Dezembro de 2020 às 09:33
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz dos dois jeitos. Fiz a lista fictícia em site e tbm em lojas físicas. Alguns convidados podem ter dificuldade com apenas a lista online.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paty, uma dica: verifique a taxa referente à vakinha. Participei de uma que era em torno de 6% de taxas, sendo que sites como icasei e casar.com tem taxas abaixo de 4% (3,89% se nao me engano). Pode ser mais vantajoso fazer uma lista de presentes em sites como icasei e casar.com do que fazer a vakinha. Só uma sugestão mesmo... Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, isso varia muito dependendo de cada casal. Nós ja morávamos juntos e preferimos receber os presentes para a lua de mel. Gostamos muito de fazer a lista no icasei, recebemos tudo direitinho. Recomendo, caso interesse! De lojas físicas, eu recomendaria camicado ou precolandia. Beijos!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, nós optamos por criar a lista em uma loja que seja on-line e física, para que todos os convidados consigam ter acesso.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que criar a lista em várias lojas on-line é muito mais fácil para os convidados. E pro meu, eu pensei também em criar uma Vakinha em algum site, para quem quiser depositar dinheiro
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ideal é ter uma em loja física e uma em loja online, assim ajuda quem não quer sair de casa e quem não sabe/não quer comprar online.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, acho que isso vai muito da preferência de vocês, e o que acham que é mais conveniente. Por aqui optamos em fazer nossa lista em loja física, escolhemos a Camicado, até o momento estamos gostando e os convidados não reclamaram de nada, fizemos em loja a lista, com contrato tudo direitinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas