Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais

Site Maison Milani é confiável?

Vanessa, dia 8 de Maio de 2024 às 08:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 22
Pessoal, achei um site com preços legais de vestido de noiva, porém, estou com medo de não ser confiável por conta dos preços baixos... Alguém já teve alguma experiência com o site? Realmente recebeu o vestido certinho? É confiável?

22 Respostas

Última atividade por Sheh, dia 12 de Maio de 2026 às 04:44
  • Sheh
    California
    Sheh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lot of online discussions today really come down to trust, user experience, and finding platforms or tools that feel reliable and easy to use.Whether people are shopping online or managing social media, customization, convenience, and a smoother experience tend to matter more and more over time. https://honista-apk.net.in/ It’s interesting how digital users continue looking for ways to make their online interactions feel more personal and efficient.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, comprei na loja e infelizmente não tive uma boa experiência. O vestido veio descosturado e só fui ver próximo da data. Mandei mensagem no whatsapp, email e reclamei no reclame aqui. Foi só prejuízo! Nunca me responderam e ficou por isso mesmo. Não indico a comprarem nessa loja. É melhor gastar um pouco a mais em uma loja ou aluguel de confiança. Fica a dica noivinhas.
    • Responder
  • Kallyne
    Noiva Novata Junho 2025 Paraíba
    Kallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Sara!

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Mandaram o vestido pelos Correios mesmo sabendo da greve, e como era de se esperar, ele não chegou a tempo. Tive que correr atrás de outro e acabei alugando aqui na minha cidade. O vestido só foi chegar na semana do casamento, quando já não tinha mais utilidade nenhuma pra mim.

Devolvi como foi solicitado por eles, e até agora nada do estorno. Eles simplesmente somem, não respondem, e ficam com o seu dinheiro e o seu vestido como se estivesse tudo certo.

Já decidi que vou tomar todas as providências cabíveis. São muitas noivas relatando situações parecidas no Reclame Aqui, e uma empresa que age dessa forma não pode sair impune. É um desrespeito total com o momento mais especial da vida de alguém.

• Responder
  • Kallyne
    Noiva Novata Junho 2025 Paraíba
    Kallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandaram o vestido pelos Correios mesmo sabendo da greve, e como era de se esperar, ele não chegou a tempo. Tive que correr atrás de outro e acabei alugando aqui na minha cidade. O vestido só foi chegar na semana do casamento, quando já não tinha mais utilidade nenhuma pra mim.

Devolvi como foi solicitado por eles, e até agora nada do estorno. Eles simplesmente somem, não respondem, e ficam com o seu dinheiro e o seu vestido como se estivesse tudo certo.

Já decidi que vou tomar todas as providências cabíveis. São muitas noivas relatando situações parecidas no Reclame Aqui, e uma empresa que age dessa forma não pode sair impune. É um desrespeito total com o momento mais especial da vida de alguém.

• Responder
  • Sarah
    Noivo Novato Abril 2025 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não estou com o vestido, eles ficaram com o vestido e com meu dinheiro.

• Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Abril 2026 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegou direitinho? É bonito?
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Abril 2026 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o vestido veio igual o do anúncio? Se tivesse com o vestido ainda poderia tentar vender.
    • Responder
  • Sarah
    Noivo Novato Abril 2025 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Atenção, noivinhas! Um alerta sincero para quem está pensando em comprar neste site.

Eu sei que nessa fase tudo é tentador — especialmente quando o preço é atrativo e estamos cheias de gastos com o casamento. Mas venho aqui compartilhar minha experiência para que outras noivas não passem pelo que eu estou passando.

Comprei um vestido, o tamanho não serviu e solicitei a troca ou reembolso. Resultado? Ficaram com o vestido e com o meu dinheiro. Nunca mais responderam. Já se passaram meses e, mesmo com reclamação aberta no Procon, não tive retorno.

Detalhe: se uma amiga manda mensagem do celular dela, respondem na hora. Mas comigo, silêncio total.

Então, noivinha, se você ainda está pensando em comprar, torça para o vestido te servir e nunca precisar cancelar ou trocar. Porque se isso acontecer, o prejuízo é certo.

E o pior: não tem nenhum canal direto de cancelamento, nem transparência no pós-venda.

Se posso te dar um conselho: caso não sirva, não devolva. Tente revender por conta própria. Porque se devolver, eles ficam com tudo — produto e dinheiro.

Fica o meu alerta e minha indignação registrada aqui.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Fevereiro 1971 São Paulo Estado
    SONIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,descobri também,muito próximo da data do meu casamento,como não estava tão segura com meu vestido (Shein ),arrisquei comprar (faltava 15 dias).
    Uso M mas comprei o M, melhor errar pelo exagero.
    Chegou!Precisou de ajustes ,mas eu amei.Site Maison Milani é confiável? 1

• Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegou Mirna?
    • Responder
  • Mirna
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Mirna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daniella, chegou sim. Eu fiz o pedido de 2 vestidos, um para o casamento civil e outro do religioso. Faça o pedido com antecedência, demora uns 20 dias úteis p chegar. Bjo
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Novata Julho 2017 Mato Grosso
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mirna, seu vestido chegou?

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser só muitos pedidos noivinha, afinal maio é mês das noivas e com certeza deve ter ofertas e a galera compra muito.
    Tomara que dê certo
    • Responder
  • Mirna
    Mirna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenha certeza q são confiáveis..só irei ter certeza quando o meu vestido estiver em minhas mãos.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todas as respostas, meninas! O site é confiável. 😍 Comprei meu vestido e ele é lindíssimo!
    • Responder
  • Mirna
    Mirna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei msg de WhatsApp no período da manhã e até o momento não deram retorno! Estou achando super estranho pq de outras vezes respondiam rápido!
    • Responder
  • Lorranny
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo do modelo do vestido, demora mais tempo mesmo. Entrei em contato com eles pelo WhatsApp e eles me tranquilizaram e chegou no intervalo de tempo que me falaram. Recomendo você fazer o mesmo
    • Responder
  • Mirna
    Mirna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com muito medo de não receber! Comprei e foi postado por eles no dia 21/05 e até hoje dia 24 não houve atualização no rastreamento dos correios. Volto aqui para dizer se recebi.
    • Responder
  • Lorranny
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Comprei o meu por lá e simplesmente amei. Chegou no prazo e o atendimento é muito bom
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é relativo, meio que sorte, já vi muitas reclamações, mas muita gente que comprou e deu certo. Se "tiver dinheiro" pelo preço eu arriscaria.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga comprou o vestido lá, e não teve problemas, recebeu direitinho.

eu comprei o meu no Atelie Barbara Melo, e está com promoções de vestido a pronta entrega lá

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá tudo bem, vi que eles tem algumas reclamações mas nunca ouvi falar dessa loja

Site Maison Milani é confiável? 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas