Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro

Site Noiva Importada: Alguém já comprou lá?

Talita, dia 12 de Setembro de 2014 às 23:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22

Olás queridas noivinhas!

Alguém por aqui já comprou, soube de alguém que comprou ou ao menos ouviu falar nesse site <http://132.148.19.116/~antigonoivaimpor/>?

Parece ser interessante; além das coleções, você tem também a opção de enviar fotos do vestido que deseja e eles lá confeccionam do jeito que você quer...

Sempre vejo as noivinhas por aqui falando muito (e comprando também) no Aliexpress; já conheço e também ouço bastante falar no site Milanoo mas nesse Noivas Importadas ainda não vi muitos comentários....

E vocês noivinhas, sabem dizer se é um site confiável? Alguém aí conhece?

22 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 22 de Agosto de 2018 às 11:54
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi pessoal eu comprei todos os meus vestidos de noiva importados e mais vestidos para as mães. Bah foi para mim uma escolha perfeita. Porque consegui economizar na compra dos 3 vestidos até 90% do que eu gastaria no aluguel de 1 único vestido. Super indico, porem uma preocupação é saber comprar, pq tem muitas formas de dar errado, nas minhas pesquisas eu encontrei me deparei com um curso maravilhoso que ensina passo a passo como importar diversas coisas economizando muito. Isso pode parecer propaganda mas para mim foi perfeito e me deu uma segurança tremenda para comprar varias coisas tanto para o casamento quanto coisas para minha vida pós casamento. Essa foto arrumei para postar em um grupo de noivas do Face para ajudar elas la também.

o curso é esse :

http://comerviajareamar.com.br/curso-importação

Meus vestidos de noivaSite Noiva Importada: Alguém já comprou lá? 1

• Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Camillla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Eu comprei no noiva importada com muita antecedência. Peguei imagens do center noivas e enviei com minhas medidas. Ainda nem estava com o casamento marcado. Foi em 2015. Na época fui bem atendida. Mas confesso que comprei e esqueci da compra, pois sabia que ia demorar. Depois de 5 meses voltei a entrar em contato e foi quando a Débora começou a enviar fotos do vestido. A entrega foi tranquila. Quando chegou paguei a taxa da alfândega e abri minha encomenda.....sem palavras para descrever como é lindo e perfeito. Não foi necessário nenhum ajuste. Meu casamento será em Maio 18. É uma pena que tenha acontecido problemas com outras clientes. Como disse comprei em 2015 / 2016. Não sei como esta hj. Segue anexo imagens reais dele.Grande beijo.

Site Noiva Importada: Alguém já comprou lá? - 1

Site Noiva Importada: Alguém já comprou lá? - 2
    • Responder
  • D
    Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual vendedor de vestido de noivas e debutantes vc ja comprou ? tem algum que possa me indicar ?

• Responder
  • Jessica_Nct
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Jessica_Nct ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÃO COMPREM! Compre direto da China, mas não passem pela mão dessa Deborah! Estou super infeliz com a minha compra, tive só dor de cabeça, e pelo o que pude perceber, todas as compras do final de 2016 pra cá estão no mesmo caminho. Ela quebrou o contrato, meu vestido está SUPER atrasado, ela fechou a empresa do Brasil, me disse que declarou falencia e que não pode devolver o meu dinheiro.

Os meus e-mails ela responde quando quer, quando responde! Os telefones? Fora do ar. As atenciosas atendentes? Disse que ás dispensou. O maravilhoso atendimento? Acabou após o pagamento do ultimo boleto. Total falta de respeito e comprometimento. Aliás, vi que já até mudou de e-mail, nome de loja e tudo.

Pra quem tem medo de comprar da China, TODAS as minhas compras diretas chegaram corretamente. Agora essa Déborah, se aproveita dos sonhos das pessoas pra nos roubar e rir da nossa cara.

Se você não quer passar raiva, e que seu sonho seja destruído, NÃO COMPREM DA LOJA NOIVA IMPORTADA!!!!

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Também estou na duvida. Estou em contato com eles. O atendimento é ótimo e eles respondem todos os meus questionamentos. Li depoiomentos favoraveis e no "reclame aqui" alguns problemas com prazo de entrega. O preço que eles me deram no vestido que eu queria esta mto,mas mto bom. O modelo que escolhi da Pronovias na propria cusara 8.700,00 reias, eles me deram um orçamento de 2k, para a compra de um vestido. Achei super válido. Eu só tenho medo das medidas, em 10 meses o corpo muda, tenho medo de ficar igual a uma jéca. Como moro no Rio e a loja é em são paulo, fico meio assim assim de comprar sem provar.

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha esse site que você descreveu é confiavél to muito na dúvida queria comprar meu vestido nesse site .

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece confiável sim! Eu gosto muito mais do jeito dele do que o do Aliexpress... O que gosto mais dele é que tem bastante depoimento de pessoas que compraram os produtos e as fotos do produto recebido... e também gosto que lá você pode postar suas dúvidas em português mesmo que o pessoal do site te responde em português... Já no Aliexpress parece ser mais difícil conseguir se comunicar com os vendedores em outra língua sem ser inglês

aqui o link: https://www.milanoo.com/

• Responder
  • Roanne
    Noiva Constante Julho 2015 Rio Grande do Norte
    Roanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tinha ouvido falar nesse Milanoo, é confiavel? me manda o link ?

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.... na verdade, tem muitas noivinhas aqui que compraram vestido no Aliexpress e não se arrependeram...

Esse aliexpress tem mais variedade de vestidos do jeito que eu gostaria, mas confesso que gostei mais do site Milanoo, já viu esse site também?

• Responder
  • Roanne
    Noiva Constante Julho 2015 Rio Grande do Norte
    Roanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Do Aliexpress já ouvir falar que é confiavel e inclusive tem uma noivinha no casamentos.com que comprou seu vestido e chegou. Eu fiz o pedido de uma coroa espero que chegue. Smiley diamond

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!!!

Ahhh foi ótimo saber!! Obrigada pelas informações!! Bem, medo não tem como evitar muito né rsrs
    Mas tenho visto que vale a pena tentar mesmo...

Eu achei o site da Milanoo muito interessante, mas tem uns modelos de vestido que gostei muito e estava pensando em mandar fazer um vestido com detalhes de cada um rsrs... eu ainda não procurei por atelier pra ver a quanto sairia mandar fazer um vestido, mas acredito que não saia nada barato...
    O orçamento que esse site Noiva Importada me mandou pra fazer o vestido de acordo com as instruções e fotos que enviei foi de uns 1700,00... achei meio caro, mas não sei se em uma outra loja a confecção sairia em torno desse preço ou se realmente o preço está bom para o tipo de vestido que quero (que é de renda)...

Você disse tudo noivinha... o negócio é pesquisar e se informar

Obrigada =D
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, então.. o site Noiva Importada é confiável! Sendo citado até em sites famosos e sendo muito bem recomendado. Em um site que acompanho, o Casando Sem Grana, encontrei uma matéria falando sobre e com todas as informações que precisamos. Vale conferir!

.

Vi também que muitas tem receio e duvidam do site e por aí vai, minha dica é: deixem o medo um pouco de lado. Tudo é questão de se informar Smiley winking

.

Caso queiram ver a matéria no CSG: http://casandosemgrana.com.br/vestidos-tambem-comprei-meu-vestido-de-noiva-na-china-tambem-deu-certo-2/

.

Mas particularmente ainda prefiro AliExpress, Ligh in the Box e Milanoo...

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pelo jeito ele é meio duvidoso mesmo...

Obrigada noivinha =)
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que gostei dele foi a possibilidade de montar um vestido a partir de alguma foto do modelo que se queira... mas ainda nao pesquisei pra saber nas lojas quanto custa mandar fazer um vestido... imagino que seja bem mais caro....
    Nesse site me enviaram um orçamento até que menor do que eu esperava pra confeccionar vestido no modelo que eu indiquei... foi em torno de 1500...

Mas já que não há boas recomendações é melhor não arriscar rsrs

Obrigada noivinha =)
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vejo falar mesmo no aliexpress, tvz pq seja mais em conta.

• Responder
  • Viviane e Renato
    Noiva Constante outubro 2018 Pernambuco
    Viviane e Renato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, não conheço!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei muito. Pois um vestido da China lá custa 1300. E trazendo de fora diretamente vc paga uns 400. Ninguém me garante que eles trouxeram de fora e revenderam. Acho que com mais uns 700 vc aluga um vestido em uma loja qualquer. Eu acho que vale mais a pena trazer de fora.
    • Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja ouvi falar mas eu particularmente não confio

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem noivinha, obrigada!!! Smiley winking

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei super bacana esse site, principalmente essa parte deles de confeccionar o vestido de acordo com fotos de vestidos que a gente tenha....

Pedi orçamento para um vestido lá, por isso estava querendo saber se mais alguém conhecia ou já tinha feito alguma compra por lá....

Obrigada noivinha!

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem bacana o site .Mas não conheço ninguém que comprou nele.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha eu não conheço Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas