Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado

Site para confirmação de presença

Patrícia, dia 3 de outubro de 2023 às 20:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas tudo bem?

Estou procurando um site para mandar o convite online, mas que na parte de confirmação online tenha a opção de já ter o nome da pessoa e ela só colocar se vai ou não (para evitar que coloquem pessoas que não vou convidar, mesmo eu mandando o convite nominal). Nosso casamento é para 150 pessoas, e as pessoas são escolhidas a dedo.Existe algum site que tenha essa opção?
Agradeço a ajuda.

4 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 4 de outubro de 2023 às 20:44
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site de casamentos que você pode gerar aqui pelo casamento.com tem essa opção, acho que na versão paga.
    Por aqui usarei o whatsapp para confirmar. Coloquei no site a lista dos convidados também, mas meus convidados não são os mais amantes da tecnologia, vou mandar mensagem pra vada um pelo whatsapp
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patrícia!

Aqui nesse site tem essa opção de RSVP de casamento e você encontra também em outros como Icasei.

Mas, no meu caso, não achei nenhum deles prático ou fácil (pensando no público mais idoso ou mais simples, com pouca instrução), porque todos eles pedem pra pessoa colocar e-mail pra confirmação. Minhas tias mais velhas, por exemplo, não sabem nem o que é um e-mail, mto menos qual seja o endereço delas haahahha

Sendo assim, optei por fazer eu mesma no Google Forms. Personalizei a foto com nossos nomes + data e fiz uma lista com todos os nomes, daí é só a pessoa clicar em cima do nome dela para confirmar e eu recebo a notificação de confirmação de presença no meu celular.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu não me engano é uma função paga desse site
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! No iCasei eu vi que tem essa opção de colocar uma lista de convidados e só permitir quem está nela para confirmar presença, mas não sei como funciona direito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas