Olá, noivos e noivas da comunidade!
Hoje eu vim trazer uma dica para quem quer fazer a arte do convite de casamento e dar aquela economizada na hora da produção desse item tão importante! Além do site Canva, muito queridinho por nós, designers amadores, encontrei uma opção ainda mais fácil (na minha humilde opinião), que traz vááários layouts grátis, prontinhos para serem customizados por nós. É o site Greeting Islands. O site tbm tem convites para as festas e reuniões mais variadas!
Porém, falando do que interessa aqui pra gente - o nosso casamento - encontramos diversas opções de convite para noivado, para chás, save the date, além, claro, do convite oficial do Dia C.
Vejam algumas opções disponíveis com links:
Chá de lingerie
Convite de noivado
Obs. Na versão grátis, o site do Greeting aparece no cantinho da imagem, mas isso é só recortar no PAINT ou em algum programa de foto. Bem tranquilo!
Save the date (alguns têm com a opção de você colocar a foto do casal)
Convite de casamento
Aproveitei para olhar algumas opções e fazer uns testes para o meu casamento. Quase todos os convites que gostei são da versão PREMIUM (ou seja, versão paga), mas há muitas opções lindas grátis. E o melhor, separadas por tema (rústico, moderno, romântico...). O nosso está ficando mais ou menos assim, ainda falta aprovação do noivo e arrumar uns detalhes, mas foi o que mais gostei até o momento.

Vejam os campos de edição, dessa vez com foto do casal
É isso! Espero que essa dica ajude vocês como tem me ajudado.
Como está a produção de convites por aí?