Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Site para lista de casamento

Jéssica, dia 30 de outubro de 2023 às 08:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom Dia Noivinhas

Gostaria de saber mais sobre as experiências de vocês com relação a listas de casamento online. Estou considerando utilizar a plataforma Lejour para isso. Alguém aqui já teve experiência com essa plataforma? Se sim, poderia compartilhar como foi? Se não qual usou e o que achou ?

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Novembro de 2023 às 13:37
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, usei o Icasei e foi maravilhoso, fiz lista de presente lá, coloquei fotos, informações importantes para os convidados lá, link para confirmar presença, homenagem aos padrinhos.

Muito fácil de usar e de sacar o dinheiro dos presentes

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, por aqui optamos pelo iCasei e foi sensacional. Taxa baixa (3,59%), os convidados pagaram essa taxa (acrescentava no presente e eles nem sentiam), um suporte sensacional, layout mais bonito dos que eu pesquisei e muita facilidade em sacar o dinheiro (pix em questão de horas e valores altos e ilimitados).

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também optei pela casar.com e tem sido muito bom, ainda mais por não ter nenhum custo. Acho que vale a pena dar uma avaliada nessa plataforma!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Stefanie

Interessante, vou pesquisar sobre o Icasei.
    Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Caroline

Estava vendo a opção do Lejour pela questão de vim o dinheiro, pois eu e o meu noivo já moramos juntos e temos a maiorias das coisas.
    Mas vou ver certinho essa opção do Magalu.
    Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica.

Eu estou usando o Quero de Casamento, da Magalu e tenho gostado muito. Lá funciona da seguinte forma:

Você faz sua lista completa, disponibiliza pros convidados, eles conseguem acessar e comprar parcelado em até 6x sem juros. A diferença é que você não recebe os presentes, você recebe um cartão com o valor total de tudo o que você ganhou, assim pode escolher exatamente o que quiser depois e evita presentes repetidos.

Além disso, escolhi ele, pois achei melhor do que sites mais populares como Casar.com e iCasei.com:

1. A criação e utilização da lista é 100% gratuita pros noivos. No Casar.com e iCasei.com, você tem que pagar pra ter o link "personalizado" e pra realizar edições melhores no site.

2. Não cobra taxa nenhuma pelos presentes. No Casar.com e iCasei.com, você precisa pagar uma taxa por cada presente ou, se preferir, passar essa taxa pro convidado pagar.

3. O Quero de Casamento deixa o convidado parcelar em até 6x sem juros. Nos outros dois, parcelamento somente COM juros.

Pra mim, o Quero de Casamento é a opção mais justa, completa e "em conta", tanto pros noivos, quanto pros convidados.

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós usamos a Casar.com, ganhamos a iCasei.com com parceria com nossa assessoria mas a plataforma só ficava no ar por 3 meses e depois ela sumia, e para ela ficar 6 meses no ar, teríamos que pagar a mais além de pagar 3,69% no total do valor arrecadado de presente.
    No casar.com eu pago 3,69% no valor total arrecadado de presentes e só e além que tem a opção de você receber o dinheiro ou o presente por uma das lojas parceiras (magalu, casas Bahia)
    No casar.com você pode fazer o site, colocar o local de endereço, colocar pro pessoal fazer confirmação de presença e fazer a lista de presentes.A lista você pode pegar uma pronta ou personalizar valores e itens da lista, eles compram online e depois o dinheiro vai pra sua carteira virtual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas