Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia
Noiva Curiosa Dezembro 2024 Goiás

Site para lista de chá de panela

Ana Flávia, dia 14 de Julho de 2024 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, gostaria de indicações de sites em que consigo fazer lista de presentes para o chá de panela. Eu não quero que seja convertido em dinheiro e também não quero que seja em uma loja específica, quero que os convidados tenham liberdade para comprarem onde quiserem. Eu até encontrei um site que me permite fazer isso, mas os convidados precisam inserir e-mail e outros dados pessoais, e isso fica inviável, já que a maior parte dos nossos convidados são pessoas mais velhas, que não possuem tanta familiaridade com tecnologia, além de que muitos nem possuem e-mail. Quero facilitar o máximo possível!

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Julho de 2024 às 07:30
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui pra isso kkkkk
    Que bom que deu certinho noivinhaa ❤️
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso chá de panela vai ser junto com a recepção do nosso casamento civil, por isso não daria tão certo criar um grupo, pois são muitas pessoas (todos os convidados do casamento). Mas eu criei a lista pelo formulário do próprio Google, daí inseri o link no convite virtual, e lá os convidados também conseguirão escolher o que quer nos presentear. Ficou exatamente do jeito que eu queria 💕
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu chá de panela recentemente. E me arrependi de não fazer isso. Se hoje eu fizesse eu faria dessa forma: criaria um grupo com todo mundo que está convidando. E mandava uma mensagem fofa dizendo sobre o chá, dia e hora, e dizendo que vc quer que seus convidados se sintam a vontade em escolher o que dar. E lá mandaria uma lista com todos os itens que vc gostaria de receber!
    Assim o convidado coloca o que vai te dar, e vc vai atualizando a lista no grupo do WhatsApp. Ou o próprio convidado pode atualizar a lista reenviando.
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz exatamente isso, hahaha! Mas fiz um ajuste de modo que quando uma pessoa marcar um item da lista, ele automaticamente desaparece, daí eu não preciso fazer isso de forma manual. E obrigada pela contribuição! 🫶
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui criar um formulário pelo Google e desativar a função que obriga as pessoas a fazerem login. Além disso, fiz um ajuste em que quando uma pessoa marcar um item da lista, ele automaticamente desaparece e não pode ser marcado novamente por mais ninguém. Mas obrigada pela contribuição, rs! 🫶
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia criar um formulário no Google e colocar os itens que deseja e do jeito que deseja.
    Quando o convidado marcar o que comprou, você pode tirar o item da lista e ainda aparece quem te deu de presente
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa livre sem avisar nada no convite, e explica na hora de convidar como você quer o presente

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nesse caso não seria melhor entregar junto com o convite do chá de panela a sugestão de presente? Exemplo, para cada pessoa que que vc for enviar o convite, vc analisa as questões financeiras, a idade e entrega uma sugestão de presente, ai fica mais fácil de vc direcionar! Vc pode até fazer a lista de presente virtual, para deixar para os convidados mais jovens, mas para os mais velhos entregaria a sugestão.Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi assim não conheço :/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas