Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Site para lista de presentes de casamento

Priscila, dia 19 de Maio de 2024 às 22:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oiii
Noivinhas qual site vocês indicam para fazer a lista de presentes de casamento? Sabe-me dizer se casar.com é confiável? Queria em vez de pegar os produtos reverter em dinheiro.

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 23 de Maio de 2024 às 15:53
  • Priscila
    Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me envia seu link por favor para eu ver co
    Ficou ☺️
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas pelas dicas ,me ajudaram bastante a decidir qual site vou usar 🥰❤️
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito confiável noivinha!
    O meu está por lá e os convidados estão bem satisfeitos com a praticidade e facilidade
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei o Icasei, adorei, simples de usar, simples de sacar o dinheiro

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Estou usando o casar.com, é super fácil e prático. Pode confiar
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu site é pelo casar.com e estou gostando. Já recebi alguns presentes e fiz a transferência por pix e rapidinho. Vc tem duas opções de taxas e pode dividir em mais vezes com juros ou sem. Achei a opção com juros mais justa porque só paga juros quem for dividir. Ainda coloquei a lista de presença no site e algumas informações do casamento.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo casar.com e por enquanto estou gostando bastante
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Junho 2024 Rio de Janeiro
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiieee noivinha...

    FIz a minha lista no site querodecasamento.com da Magalu.. você seleciona os presentes do site deles mesmo, tem ta variedade de preços pq são vários vendedores. Achei interessante o fato da gente poder pegar o valor total depois e trocar pelo que quiser e sem taxa! Sem contar a praticidade, é bem fácil de comprar, é como fazer uma compra online mesmo no site eles. Recebi um cartão com a função crédito pra pegar os meus presentes. Chega para nós por email quando alguém efetua a compra. Gostei mto! Smiley smile

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com a casa.com é gostei bastante. Tanto para convidados como para noivos achei de fácil manuseio.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Eu estou usando o casar.com, fiz a primeira transferência do dinheiro do site p meu banco hoje, foi tranquilo, leva no máximo 2hrs p transferência ser completa e é muito fácil todo o processo.
    Quanto ao layout do site, tem várias opções diferentes que da pra você personalizar com suas fotos e informações, ate mesmo de acordo com as cores do seu casamento. Mas pelo que entendi também existe uma versão paga, você compra acho que um domínio la, e ai vc consegue personalizar num todo. Não me aprofundei p ver se realmente é isso, me corrijam se estiver errada. Mas como não vi necessidade disso p meu caso, então fiz o basico mesmo. Se quiser te mando o link do meu para vc ver como está
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou usando o iCasei, to gostando bastante e recebi ótimas indicações de amigas que já casaram. Em relação a taxa eu peguei um plano que a taxa é bem parecida com a do casar.com. Sobre o layout eu particularmente gostei mais do iCasei. Por aqui as noivinhas que usam o casar.com também falam muito bem e pra você que quer converter os presentes em dinheiro seria perfeito um desses sites, de uma olhada qual você gosta mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas