Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Principiante Dezembro 2023 Alagoas

Site para lista de presentes onde os convidados marquem o que vão dar, não tenho interesse em reverter o valor dos presentes em dinheiro.

Laís, dia 5 de Dezembro de 2022 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Vocês sabem de algum site assim?
Não quero colocar a marca dos itens, nem deixar lista em loja. Apenas colocar os itens em algum site e os convidados marcarem o que vão dar. Quero deixá-los livres para escolher a marca, vou colocar apenas sugestão de cor.

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 7 de Dezembro de 2022 às 13:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laís, você pode fazer a lista de presentes aqui 👉Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Alagoas

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem como fazer pelo planilha do google drive

Vc faz a planilha com os itens e em outra coluna para que a pessoa coloque o nome

Basta compartilhar o link editável e pronto.

É super simples

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não conheço nenhuma plataforma que te atenderia desta forma, mas a ideia do Google Forms e bacana!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Laís, não conheço um site que faça essa opção Smiley sad

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Google forms seria uma ótima opção, ai você consegue controlar a planilha
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laís, entendi sua preocupação. Ainda assim, nos sites que geralmente fazem as listas (algum iCasei da vida), basta só colocar os produtos que deseja (são produtos ilustrativos, então não tem marca neles), e basta zerar o preço que vem sugerido. Coloque apenas um texto bem explicativo: "temos sugestões de presentes, mas fique à vontade para comprar na loja de sua preferência e da marca que mais gosta".
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Alagoas
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Déborah! Entendo completamente sua preocupação.
    Mas, no meu caso, a lista de convidados serão pessoas bem próximas. Então a questão de endereço não seria um problema. Carregar os presentes para casa, também não.
    Penso num site com a opção de marcar o que vai dar, exatamente para não correr o risco de ter presentes repetidos e se tiver, também não vai ser um problema pra mim. Entendo quem pensa na praticidade de uma lista virtual, com preços e tal, mas, não gostaria de constranger meus convidados assim. Por isso não quero colocar marca.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, entendo que os sites de casamento que existem hoje podem ser úteis ainda que não queira o valor em dinheiro, nem lista em loja, basta montar a lista sem imputar o valor do produto, uma pequena adaptação. Porém, você terá que deixar os endereços disponíveis para que as pessoas possam entregar os presentes ou, ainda, ter o risco de carregar presentes para casa no dia do casamento. Eu particularmente vejo como algo pouco prático, porque pode ganhar três liquidificadores e nenhum jogo de panelas, por exemplo e ainda ter a dor de cabeça de trocar e dentro do prazo estipulado pela loja onde foi feita a compra (e seus convidados terão que disponibilizar a nota fiscal, fica super chato porque saberá o quanto custou). Por isso as opções mais modernas, de ter uma loja ou um site que converta em dinheiro é mil vezes mais prático. Quando eu casei, quase ninguém olhou site, mas ganhei muitos envelopes com dinheiro ou cheque (isso que pix nem existia), pois é melhor até para os convidados. Mas, claro, faça como convém para você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas