Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Dezembro 2024 Ceará

Site para presentes

Bárbara, dia 22 de Agosto de 2023 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, dá pra fazer lista de presentes aqui no casamentos.com? Meu noivo e eu gostamos muito de receber presentes físicos, então só vamos dar as opções e os convidados escolhem o que querem dar. Queria uma lista que remova o item assim que algum convidado selecionar. Dicas? 🤗

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 28 de Agosto de 2023 às 09:21
  • Bárbara
    Noiva Novata Dezembro 2024 Ceará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aderir essa ideia. Amei.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O icasei é um ótimo site noivinha
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii bárbara!
    não da para fazer lista aqui no casamentos.com, mas você pode optar por criar a lista nos sites casar.com ou no icasei.com e quando alguém der o presente você excluir da lista… não sei, é só uma ideia pois não conheço nenhuma que exclui automaticamente!
    porém nesses sites os “presentes” são convertidos em dinheiro! você pode ver de fazer a lista em alguma loja física, preçolandia, magalu, e etc…
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Novata Dezembro 2023 Ceará
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha pelo Google Forms, assim quando alguém marcar um ítem eu já retiro da lista
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nao conheço nenhuma lista de presente fisico que exclua quando o presente ja for comprado.

    No icasei, tem como remover da lista quando o convidado comprar ,mas daí o valor é convertido pra vcs...

    A minha afilhada criou a propria lista no icasei, com fotos e valores reais do produto, dai quando alguem comprava por la e o dinheiro caia na conta, ela logo ja comprava o presente especifico.
    Nesse caso o presente era convertido em dinheiro e ela mesmo comprava o produto que ficava como comprado na lista....
    Quem sabe dessa forma te ajuda tbm!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas