Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Novembro 2025 Paraná

Site quero de casamento

Gabriele, dia 3 de Abril de 2025 às 14:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas!

Fiz nossa lista de presentes no Site quero de casamento, da Magazine Luiza. Hoje, recebemos nosso primeiro presente de casamento, minha madrinha me sinalizou por whatsapp que havia feito uma compra diretamente na nossa lista.

Mas quando eu entro na nossa lista, o saldo permanece como R$0,00. Alguém saberia me dizer quanto tempo leva p/ aparecer o saldo após receber um presente?

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Abril de 2025 às 18:52
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Show menos mal kkkkkk.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!! Que bom que consegui te ajudar! E realmente bate um medinho quando a gente não vê o valor hahah, mas ainda bem que deu tudo certoo!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Luis!

Faz sentido! Obrigada pelas sugestões! Mas conseguimos resolver, acho que foi só atraso no site mesmo ou no pagamento da madrinha, pq agora já até apareceu pra nós os créditos!

Amém, à vocês também!!!

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Melissa!

Obrigada pela ajuda, no fim das contas deu certo e meu cartão já foi até emitido! Que susto hahaha achei que ia ter que mudar de lugar a lista

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria o caminho inverso: primeiro tentaria contato com o pessoal do Magazine Luiza. Porque, se for erro do site, você evita de causar um estresse desnecessário com a madrinha. Agora, se o site estiver certo e não constar o pagamento, aí sim você chama a madrinha no jeito, dizendo algo como: ‘Oi, tô conferindo aqui porque não recebi nenhuma notificação de pagamento, queria confirmar contigo se caiu mesmo aí no banco, pra eu saber se falo com eles ou não’.

Desse jeito, você joga a dúvida no sistema, e não nela. Se ela pagou, vai confirmar de boa. Se não pagou, pode ser que fale a real ou já corra pra resolver sem você precisar cobrar de forma direta. E se ela pagar logo em seguida, você ainda pode mandar um "esquece o que eu falei, acho que o sistema normalizou, apareceu aqui agora" — aí você sai como educado, tranquilo, e sem atrito.

No fim, ela nunca vai saber se você descobriu ou se foi só uma checagem de rotina. O importante é que tudo se resolva sem climão. Boa sorte e que Deus os abençoe.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Fiz pelo site da Magazine Luiza e o meu apareceu logo que eles compraram, estranho o seu não ter aparecido, já chegou seu cartão? Pode ser que não tenha aparecido pois ainda não chegou seu cartão...

O que eu posso te orientar é confirma com sua madrinha se ela finalizou certinho e caso esteja tudo certo da parte dela, entra em contato com a magazine para verificar se está com algum erro no sistema...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas