Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais

Site wedy

Juliana, dia 27 de Março de 2019 às 18:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Alguém já fez o site de casamento no wedy? Como funciona?

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Dezembro de 2024 às 07:47
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, noivinhas!
    Fiz o meu site no wedy e achei otimo, usei a lista de presente e fui padronizando os nomes dos presentes, o site te da a opcao de colocar a taxa do site em cima do valor do presente ou descontar do valor total ao final, eu escolhi colocar em cima, achei a taxa bem baixa e consegui sacar direitinho, quando o presente é comprado em credito demora um tempinho pra sacar, acho que um mes, nao lembro direito, mas fiz varios saques r resgatei todo o dinheiro que ganhei sem nenhum problema.
    • Responder
  • Silvia
    Ceará
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo confirmar os dados pra sacar. Tá faltando apenas confirmação do email que quando clico informam que foi enviado para o email... Mas não chega nada no email.
    • Responder
  • Selma
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Selma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce chegou a fazer pelo wedy? to pensando em fazer por la.

• Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de ver algum modelo real, alguém pode enviar o link por favor, não sei se pr coisa de senha para acessar ...
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2020 Rio Grande do Sul
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi ainda sobre s lista de presentes, o site cobra porcentagem no que eu ganhar é isto?
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, meu site é no Wedy também...
    Eu fiz uma lista na Ponto frio e coloquei em anexo no site. É dessa forma mesmo? Pq eu vi tem como fazer uma lista no próprio site. Pq a minha intenção é pegar a quantia e não ir diretamente na loja
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, eu fiz e não gostei. Meu site não ficava disponivel, conversei com o pessoal de lá e não adiantava.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luísa tudo que estava com dúvidas você me esclareceu.😁😁
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você quer dizer se o convidado sabe que os noivos recebem em dinheiro? Isso depende da forma como você monta a lista.

Quando você faz a lista pode colocar um nome pro presente, o valor e uma foto. Se você escrever "liquidificador" e colocar a foto do liquidificador o convidado vai entender que está te dando um liquidificador. Se fizer um presente chamado "passeio não sei aonde na lua de mel" fica mais claro que ele não está te dando algo físico, mas sim dando uma valor que vocês vão usar noa lua de mel.

Lá no site, tem vários tipos de planos, os que você paga um valor fechado, e um que é grátis mas que cobra uma comissão em cima dos presentes. Eu usei esse último, a taxa é bem pequena.

O valor dos presentes fica retido na sua conta do Wedy e você pode pedir a transferência pra sua conta quando quiser. Tem algumas taxinhas, se não me engano eram 2 reais por transferência dependendo do banco, então é melhor deixar acumular o dinheiro e sacar só no final.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana,

Fiz o meu site pelo wedy e foi tudo certinho, não tenho do que reclamar dele.

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha nunca ouvir falar. Eu irei fazer o meu no casar.com falam muito bem dele, e ele está com 1 ano grátis um pacote bem legal. Dá uma olhada no site
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me parece que ele é sem custo alto, por isso me interessei
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luiza fiquei em dúvida em relação a como os convidados vão ver a questão do presente em dinheiro? Aquelas cotas tambem sabe!? O depósito é feito direto na nossa conta e o que o site pega de porcentagem pra ele?
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Juliana! Tenho colegas que já fizeram e acharam ótimo! Não ouvi nada de negativo em relação a esse site!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz, pra mim foi ótimo, não tenho nada a reclamar. Recebi tudo certinho conforme os prazos deles. Você tem alguma dúvida específica? Porque o passo a passo de como funciona tem lá no site deles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas