Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Sites de casamento

Jessica, dia 6 de Julho de 2022 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, pelo o que eu vi os sites mais usados são casar.com e iCasei.
1- Qual dos dois vocês acham melhor?2- Qual o prazo mínimo ou máximo para criação do site antes do dia do casamento?
3- Poderiam me explicar como funciona para termos o dinheiro da lista fictícia? Grata desde já 🥰

16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 6 de Julho de 2022 às 20:26
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, agradeço demais Jeh 🥰
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, lógico que deu uns quebrados, não foi literalmente (acho que tinha mais uns 4 reais e uns centavos), mas deu por aí mesmo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1.500 já tirando as taxas do site?
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos lista em loja física também. Mas mesmo assim ganhamos R$ 1.500,00 com o iCasei
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra vocês valeu a pena a lista fictícia mesmo com todas as taxas descontadas do dinheiro?
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- Qual dos dois vocês acham melhor?

    Eu fiz no iCasei. Fui numa feira de noivas e ganhei desconto para o plano total do site, com direito a tudo que tinha.

    2- Qual o prazo mínimo ou máximo para criação do site antes do dia do casamento?
    Não tem um prazo, pois depende do q vc quer colocar no site e quanto tempo vc tem disponível. Nós contratamos o site 8 meses antes e eu já fui colocando uma playlist de entrada, fotos do pré wedding, nossa história, informações sobre o dia C e sobre vestimenta, etc. A cada chá também ia colocando todas as fotos e um resumo sobre como foi, para quem quisesse ler e ver. Também tinha a lista de presença, lista de presentes virtuais, mensagem aos noivos, mensagem nossa aos pais, aos padrinhos e aos convidados, além de colocarmos as fotos do próprio casamento e um pouco da lua de mel (tínhamos direito a até 3 meses após o casamento). No final pagamos um CD recordação e temos ele até hoje
    3- Poderiam me explicar como funciona para termos o dinheiro da lista fictícia?
    Vc coloca o tipo de presente virtual q quer: cotas para lua de mel (ex: "R$ 300,00 - jantar na praia"), presentes virtuais de casamento (ex: "R$ 450,00 - jogo de panelas"), presentes engraçados (ex: "R$ 150,00 - Rivotril para a TPM da noiva") e mesmo impossíveis (ex: "R$ 250,00 - passeio de foguete pela Lua"). Assim que o convidado compra o presente, parceladamente ou à vista, ele coloca uma mensagem aos noivos e vc é avisada pelo e-mail que cadastrou; lembrando q vc quem determina se paga a taxa de conveniência ou deixa a cargo dos convidados (ex: se o convidado compra um item de R$ 100,00, se ele paga a taxa, vai p R$ 109,00. Se não, o iCasei tira R$ 9,00 de taxa dos R$ 100,00 ganhos). A partir de então é dado um prazo em torno de 30 dias (não me lembro pq casei em 2018) para ser liberado o valor, via TED (eles costumam reter a taxa de TED) para a conta bancária indicada por vc.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, vou pensar sobre isso. Obrigada xará 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Que legal Vanessa, obrigada ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muita gente que faz, Jé....
    Eu e meu noivo nao achamos por causa do parcelamento com juros, achamoa que talvez poderiam achar ruim e por isso trocamos.
    Depende de cada casal, mas geralmente muita gente acaba dando presente/dinheiro por fora mesmo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, fiz o meu pelo iCasei, pois ganhei o plano intermediário da minha assessora, mas vi que mesmo o plano gratuito tem muitas opções de layout e ele é super simples de criar. O próprio sistema te dá o passo a passo e você pode estipular os tipos e valores de presente que deseja.

    Estou gostando bastante.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm, entendi. Obrigada, Polyanna 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a lista fictícia nem é tão vantajosa assim, né?
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, fiz o meu site no iCasei e achei bem simples, fica pronto ali na hora, com muita opção de layout. Não existe prazo pro site, mas o ideal é que esteja pronto na época de entregar o convite, pois normalmente o endereço do site vai escrito nele tipo "Favor confirmar a presença no site: xxxxx". Antes disso não vejo necessidade, a não ser que você queira. Sobre o dinheiro das cotas, não fiz lista por lá então não sei falar, mas ambos os sites cobram uma taxa em cima do montante de dinheiro ganhado.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica,
    Cada site tem suas diferenças de acordo com os pacotes utilizados.
    Tem as opções pagas e gratuitas, o mesmo as taxas, tem diferenciação de acordo com o nível de assinatura. Isso tudo é bem descrito e explicado nas introduções tanto do icasei, quanto casar.com.
    Comparação de recursos do icasei : https://www.icasei.com.br/diferenca-planos-icasei
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica!


    fiz o meu no casar.como site fica pronto na hora, assim que vc cria. vc pode comprar o domínio personalizado por 50 reais (comprei e demora até 3 dias para liberar)
    eu tinha feito a lista por la, porém tem taxa e lá pode parcelar em até 6x e com juros, nao achamos muito vantajoso... então criamos uma lista no magalu e vinculamos ao nosso site.
    iCasei também é ótimo, tem layouts diferentes, personalização diferente mas a lista é igual... esses sites tem taxa (acho que é 3,8%) e parcelam com juros.Ai vai da escolha de vcs... podem usar o site e criar lista de presentes em uma loja. A desvantagem da loja (magalu, por exemplo) é que eu recebo em dinheiro e só posso usar na magalu. Como eu e meu noivo ainda nao temos nada, teremos que comprar muitas coisas então para nós está ok.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas