Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Curiosa outubro 2021 Paraná

Sites de presente para cha bar

Isabela, dia 14 de Junho de 2021 às 15:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá pessoal, estou pensando em fazer um chá bar, gostaria de indicações de sites bons que dá pra resgatar o dinheiro do presente.

Sei que tem o Icasei mas ele tem uma tarifa, qual a experiência de voces utilizando ele? Se souberem de outro site que não cobra tarifa me indiquem!!!!

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 15 de Junho de 2021 às 17:06
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Se você quiser a opção de resgatar em dinheiro mesmo, não tem jeito, todos tem taxas! Alguns tem a opção de deixar a taxa para os convidados pagarem...

Pesquisei recentemente e os que estão com as menores taxas são o iCasei e o Casar.com, sendo que o iCasei tem site grátis por 6 meses, e o Casar.com está com site grátis ilimitado

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Camicado tem aí na sua cidade?

Beijos 💋

• Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa outubro 2021 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que entendi hahaha quando abrir o site o preço vai estar com uma diferença pequena no valor né, eu me cadastrei no icasei mas não ví ainda se tem essa opção para os convidados pagarem a taxa, vou dar uma olhada, qualquer coisa mudo para o casar.com, obrigada!!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preçolandia é um site muito bom!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela,

Para o chá bar eu cadastrei uma lista na Preçolandia e na Camicado. Na preçolandia para quem compra no site o valor é revertido em credito para voce comprar na loja depois. Na Camicado voce pode cadastrar produtos (que voce resgata os proprios itens) ou experiencia (voce resgata o valor em dinheiro). optei por essas duas por serem produto mais simples e menos elaborados, e facilitou muito a minha organização porque eu pude definir o que eu gostaria de ganhar por modelo e cor.

Já os presentes do casamento eu optei por dinheiro para que possamos utilizar de acordo com as nossas necessidades. Meu site de casamento eu fiz no casar.com, ele reverte em dinheiro. Apesar do site ser gratuito cobra taxa por cada item e essa data voce pode optar por pagar ou por para os convidados pagarem.

• Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, no casar.com você pode transferir o preço da tarifa para o convidado. Quando eles forem escolher o presente já estará com a tarifa inclusa. Supondo que você escolha algo de 40,00 reais na hora que eles entrarem no site estará o valor de 41,55. Não sei se ficou claro kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas