Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Agosto 2021 Paraíba

Sites para casamento

Rafaela, dia 4 de Agosto de 2020 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Tenho um questionamento. Qual o melhor site para criar um site de casamento?

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 25 de Agosto de 2020 às 09:34
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ivania, não é permitido compartilhar email e outros dados pessoais aqui nos comentários. Vou te enviar uma mensagem particular, fique tranquila. Beijos!!

    • Responder
  • Ivania
    Noiva Curiosa outubro 2020 Mato Grosso
    Ivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa pelo retorno tão afetuoso.
    Querooo simmmm o desconto... como faço para vc me mandar? Email: *************@*****.***
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ivania!! Obrigada, fico feliz que tenha gostado do nosso site!! Smiley heart É meu xodó! hehe...

    O plano que eu fiz na época foi o Classic. Você assina o plano por quanto tempo você quer que o site fique no ar, acho que o período máximo (inicialmente) é de 12 meses. Me casei em 2018 e fiz plano para 9 meses. Mas depois que terminou o prazo, eu ainda queria que os convidados pudessem voltar para deixar recados e ver as fotos do casamento e da lua de mel, então eu renovei por 1 ano. Depois disso, acabei ganhando alguns meses de prorrogação e por isso o site ainda está no ar. Então o valor de "manutenção anual" na realidade é só a renovação mesmo. Você negocia o valor com eles que eles geralmente dão desconto! hehehe...

    E eu mesma personalizei tudo. Deu trabalho mas gostei muito do resultado. Antes do casamento, o site era repleto de fotos do nosso pré wedding. Mas aí troquei todas as fotos depois, para ficar com a cara do casamento. Recomendo viu, valeu muito a pena e é uma recordação para a vida toda! (É possível contratar o serviço de "download do site" depois que ele sair do ar, assim fica de recordação). Qualquer dúvida, me fala!! E se tiver interesse, posso enviar cupom de desconto pra você (50% na contratação do plano). Talvez o plano Black valha mais a pena hoje em dia, na minha época era muito caro. Beijos!!

    • Responder
  • Ivania
    Noiva Curiosa outubro 2020 Mato Grosso
    Ivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, lindo seu site. Vc paga alguma manutenção anual?
    Você fez plano escheu qual plano para personalizá-lo desta forma?
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria saber, me ajudem!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,
    Gosto muito da lista de casamento do QuerodeCasamento e para site mesmo para compartilhar fotos e informações, o da comunidade é ÓTIMO! ♥️🤗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Monique, dá uma olhadinha então nesse debate de comparativo de sites ! Pode ser que te interesse também!! Smiley heart

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria dos que eu pesquisei são ótimos e com poucas reclamações.

    Eu escolhi o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei ! Também não conheci esses sites, obrigada
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá uma olhadinha nesse comparativo de sites que a noiva Gabriela fez! Pode te interessar. Se quiser dar uma olhada como ficou o meu site do icasei, é www.icasei.com.br/deboraerodrigo . Gostei demais do resultado e fui muito bem atendida todas as vezes que precisei tirar alguma dúvida. Eles possuem chat online, e todos são super atenciosos. Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigado Débora, pela dica! Vou conferir lá no ICasei, pois estou procurando um site que tenha confirmação de presença e lista de presentes.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, essa é uma pergunta muito comum aqui na comunidade e a resposta depende muito do seu perfil: o que você espera do site de casamento? É fazer a confirmação de presença? É divulgar informações do local? Fazer uma lista de presentes virtual ou colocar lista de presentes de uma loja física?

    Aqui na comunidade mesmo tem a opção de você fazer o seu site do casamento de forma gratuita!! Só não tem a opção de fazer lista de presentes em valores. Para isso, os sites mais utilizados são o iCasei e Casar.com mas existem muitas outras opções disponíveis. Eu usei o iCasei e gostei muito do resultado, recomendo de olhos fechados. Beijos e boa sorte na sua escolha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas