Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia

Sites para Lista de Casamento Virtual

Yasmin, dia 27 de Março de 2021 às 20:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 37
Oi, Novinhas, estou precisando de socorro urgente! 🤭

Qual o melhor site para colocar uma lista de presentes de casamento virtual e receber os valores em dinheiro?

Vi dois que me interessaram bastante, "iCasei.com" e "Casar.com", parecem bons e estão com as taxas parecidas, mas tem vários detalhes que um tem e outro não (por exemplo: no Casar.com afirma que não tem taxa para saque, no iCasei.com eu procurei e não achei informação sobre / no iCasei.com tem aplicativo, no outro eu não achei se tem ou não), então não sei bem qual escolher.
Qual a experiência de vocês? Utilizaram esses ou outros sites? Valeu a pena? Quais dicas podem dar?
Agradeço desde já a ajuda 🥰

37 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 4 de Abril de 2021 às 11:52
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, no meu caso precisa ser um site para receber em dinheiro porque preciso mais dele para os custos do casamento e lua de mel do que pra casa, nos mudamos recentemente para outro estado e já ganhamos/compramos os itens mais importantes e os menores que não podem faltar no dia a dia.


    O que está faltando mesmo é mobiliar/decorar o apartamento e estamos nos virando bem sem sofá, estantes e etc por enquanto (pegamos um AP já com armários na cozinha e no quarto, isso facilita muuuuito!).
    A mobília podemos comprar aos poucos, já o casamento precisa ser pago agora e nosso orçamento tá apertado por causa da mudança, por isso descartei listas que ficam condicionadas às lojas. Obrigada pela sua ajuda! 🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Jaqueline, pesamos os gastos com os saques e os planos e optamos pelo Casar.com até agora.

    Fizemos o site e mexemos para testar, estamos montando uma lista bem diferente que facilita tanto pro convidado quanto pra nós e como eu já tinha uma conta no PayPal não foi nenhum problema.

    A única coisa que me incomodou até hoje foram as poucas - e de pouco requinte - opções de layout para o site, se tivesse como personalizar mais seria melhor. No entanto, como foi tudo grátis até agora, tá aceitável kkkk
    Agradeço sua ajuda e orientação! 🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo nas Casas Bahia,estou adorando.Nós já moramos juntos há quase 4 anos,as coisas que temos foram compradas de segunda mão ou ganhamos usado.Entao já está no estado que está precisando trocar,por isso optamos por presentes físicos mesmo.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também optamos por casar.com

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao... por isso q fiquei com wedy. Apesar de ser mais caro, o site esta do jeito q quero.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no casar.com. O site é otimo, super pratico e tem uma flexibilidade para voce alterar os valores e os presentes da tua lista e deixar ela bem personalizada. Acho que as maiores vantagens é que ele é gratuito e voce não paga taxa para resgatar os valores recebidos. O que voce precisa é cadastrar uma conta paypal. O procedimento é super simples e em 3 dias o dinheiro cai na sua conta paypal, aí voce pode direcioná-lo pra sua conta corrente. To gostando e indico bastante.

    O Icasei eu acredito que seja semelhante, porém, na epoca que eu fui pesquisar ele cobrava um plano de assinatura que durava 6 meses e eu ia precisar pra mais de 6 meses, ou seja, teria que renovar o plano. achei um dinheiro gasto sem necessidade e apostei no site gratuito.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, Danielle, obrigada pela dica!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada pela dica!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz pelo Magalu do Magazine Luíza.

    Até o momento estou adorando e não tive problemas, também conheço muitos casais que optaram pelo Magalu e não tiveram reclamações.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode gastar nas casas Bahia mesmo, eu achei uma boa opção porque tem itens variados e além disso, é uma loja bem conhecida, até mais fácil para os convidados encontrarem. Eu e meu noivo estamos amando fazer por lá
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Somente na Magalu.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Beatriz, pelo oq vi os templates do iCasei são mais bonitos mesmo, tem várias funções, app e tal, mas dava uma diferença de 79 reais dele para o Casar.com considerando apenas 3 saques. Como ainda ganhei domínio personalizado no Casar.com, fiz uma conta lá e estou testando pra ver se vale a pena ou se é melhor custear essa diferença e ter menos saques. Obrigada pela ajuda! 🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha dado uma olhada nesse site, Lygia, e pareceu ser bem legal, mas as taxas dos outros que citei estão menores que esse e acho que só o plano mais caro tem a opção de confirmação de presença e etc, então descartei ele 😞


    Até agora fiz uma conta no Casar.com e parece ok as funcionalidades, só não tô gostando muito do design do site, tô achando bem simples e sem graça kkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, Erika! Mas também só pode gastar o dinheiro na Casas Bahia ou recebe na conta pra gastar onde quiser? Obrigada pela ajuda! 🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom dele é que não cobra taxas pelos valores e é tranquilo pra organizar, mas em compensação só pode comprar na Magalu, né? Por isso desisti de fazer lá. Obrigada pela ajuda! 🥰
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço, até fiz uma conta, mas decidi não fazer lá pq o valor só pode gastar na Magalu mesmo. Preferi um que eu recebesse o dinheiro pra gastar onde quisesse, embora ele fosse bom de mexer também. Obrigada pela ajuda! 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse casar.com mesmo rs
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou usando o Icasei , não divulguei ainda...Mas achei bem intuitivo a ferramenta.

    https://casoriobeildm.com/home

    Acabei investindo em um plano deixar como eu queria.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou usando o Wedy, conhece? Ele é bem bacana e o legal é que dá pra converter vários tipos de presentes em dinheiro. Não só pra casa, mas tbm dá pra criar cotas de presentes pra lua de mel (ex: um passeio especifico q vcs queiram fazer) e até pra ajudar na festa, como cotas para a contratação do buffet ou do aluguel do local.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos fazendo nossa lista nas Casas Bahia! Gostando muito

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos usando o da Magalu
    Querodecasamento.com
    Estou gostando
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To usando o querodecasamento.com to gostando
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk você vai gostar, ele é super fácil de mexer e editar. E os presentes criativos são os melhores rsrsrsrs
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Julia, eu tô rindo aqui com esse seu presente, já amei a ideia!!! Kkkkkk achei sensacional, adoro essas coisas, vou fazer também 🤩

    Fiz uma conta ontem no Casar.com para testar, já que estava mais barato que o iCasei, vou começar a mexer para conhecer melhor.

    Obrigada pela ajuda! 💕
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Danielle 💕
    Valeu a pena esse outro site? Pode falar qual foi?
    Sim, até no reclame aqui o iCasei tem uma avaliação excelente, pena que cobram por saque 😞
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os layouts do Casar.com eu achei meio painha mesmo, o que me deixou tentada a fazer lá foi o valor mais baixo e o saque mais rápido. Tô vendo as experiências de vocês e colocando tudo na ponta do lápis aqui 😁
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Eu estou usando o casar.com achei mais fácil de entendimento, é bem básico, fácil de mexer, você consegue repassar as taxas pros convidados e pode criar presente engraçados, para lua de mel, e até para casa mesmo e podd adicionar o valor que quiser. Ex: Na minha lista tem um presente com o nome tampão de ouvido para noiva enquanto o noivo ronca kkkk coloquei no valor de 30 reais.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Yasmin 🌹
    Fiz o meu em outro site. Ouço falar muito bem do iCasei e do Casar.com, porém ainda mais do iCasei! 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A maioria do pessoal que eu vejo que coloca em site virtual ou é no iCasei ou no Casar.com vai de preço, layout disponíveis...

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😁 O iCasei parece ser bem avaliado e confiável mesmo, mas nas contas o Casar.com está saindo mais barato, agora resta saber qual o melhor custo benefício.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, coloquei na ponta do lápis (vulgo Excel kkk) e tá saindo mais barato no Casar.com mesmo, só resta saber se pagam direitinho mesmo e se vale a pena essa economia. Como é gratuito, acho que vou fazer um site lá e ver como é a questão das funcionalidades e layout. Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei no iCasei o meu! Sugiro que entre nos sites e, compare os valores e avalie o que ficará melhor para sua realidade 😊

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas