Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais

Sites para lista de presentes

Bianca, dia 28 de Maio de 2020 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Noivinhas, me indiquem sites para criar uma lista de presentes!

24 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 1 de Junho de 2020 às 20:27
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu li no regulamento que eu baixei deles, mas esse regulamento já tinha uns dois anos, se não me engano. A não ser que tenham mudado. Eu achei o site perfeito, já estava decidida a fazer lá por que é um site que tem tudo. Fiquei encantada. Mas fiquei bem chateada quando vi esse regulamento. O percentual não é alto, mas considerando o fato de a maioria das lojas te bonificarem por colocar lista de presente, se torna bem injusto. Se for pra perder um percentual dos presentes e ainda ser obrigado a gastar tudo em uma loja só, vale mais a pena colocar só o site pra reverter em dinheiro. Você perde um pequeno percentual tbm, mas recebe em dinheiro e compra onde quiser!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio que eles pegam 5%? Onde está escrito isso? Estava querendo fazer lá

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho deixado valores baixos e valores altos tbm.

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer assim também. Quanto mais liberdade, melhor pra gente se organizar e comprar tudo o que a gente precisa, né
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei em 3, para não ter a história de valores e q não gostou do site kkkkk. Que era ruim em parcelar e blábláblá.
    E pq das 3 lojas? Pq é opção sabe, não deixa o convidado preço em só um site.
    Tem site simples como a leader, MT de boas o site, poucas coisas para ver, para quem n tem paciência de ver produtos vai nele logo e compra, magazine já tem muito produto q escolhi, tem MT variedade, creio que poucos terão paciência de ir ate o fim.
    Leader tem mais toalha, roupas de cama, tem eletromestico tbm. Só que n é MT meu foco em relação a coisas de cozinha. Porém se ganhar MT por lá eu invisto em roupas de cama e toalhas.
    Magazine é meu foco tem muita coisa que quero de lá, principalmente panelas.E o icasei pq quero o dinheiro e ir em outras lojas e ver o q me agrada mais. ( nesse caso esse site é minha liberdade kkkk n ficar pressa só naquelas lojas).
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo colocar no ICasei também. Você vai colocar a lista em várias lojas? Estou com dificuldade de escolher uma loja só e tive medo de deixar os convidados um pouco perdidos se colocar em várias lojas. O que você acha?
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, eu coloquei no icasei tb, aí o dinheiro q receber lá, vou em lojas que gosto.
    Uma dica escolhe as lojas que você quer e monta, o processo é demorado, to desde fevereiro ou março nisso kkkk.
    Falta só finalizar do icasei e escrever lá.
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, verdade. Estou insegura de colocar lá por isso. Eu gosto muito da loja, mas tem muita coisa essencial que não tem lá. Também vou começar do zero e minha lista de convidados está um pouco mais extensa do que eu planejava então pretendo colocar a lista na Camicado e em alguma outra loja que complemente com o que não tem lá
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tudo depende do casal e do seu público.
    O site é bom, só que achei na hora de montar minha lista não tinha todos os produtos sabe. Lá gostei pelo fato de decoração e tudo mais.
    Porém não é muito nosso foco.Iremos começar do zero, então dei preferência a sites que era mais completo a desde pano de chão a uma geladeira.
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh. Legal. Acho que a lista vai muito do perfil de cada casal, né? O melhor é colocar onde tenha uma boa variedade e que o casal se identifique com a loja
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer duas listas, uma na Preçolândia e outra na Magazine Luiza
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo e super recomendo as lojas Havan, pelos preços e a qualidade do produto ...
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq achei que n valeu muito apena para o que eu preciso, não tinha muita coisa em relação a magazine vamos dizer assim.
    Eu cheguei a fazer 2 listas, uma para chá e outra para o casamento, aí fui testando.
    Aconselho a fazer a lista e montar, cria em outros que você queira tbm, aí você vê o que vale a pena.O bom de lá que você ganha 3% Acho de bônus.A melhor lista que eu tinha montado foi da loja Havan, tem bônus, tem tudo, tem preços bons, porém para onde eu vou morar não tem essa loja lá. Acho que nenhuma outra barrou ela, meio que até decepcionei com isso.
    Faz lista em todos os sites que você quer, aí você vai tirando suas conclusões, ah aconselho a pesquisar reclamações e tudo mais, eenviar suas dúvidas para o email, assim você terá documentado tudo caso precise usar. Ouvi muitas reclamações da magazine, porém tirei minhas dúvidas por email, e decidir fazer lá.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, te indico o CASAR.COM
    É maravilhoso!! ♥️♥️ E o suporte deles é incrível
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca são infinitas as opcoes atualmente rs

Casar.com
    Icasei
    Magazine Luiza

Ponto frio

Camicado

Etna

Casare

Precolandia

Havan

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, estou fazendo a minha no Casar.com, lista fictícia reverte tudo em dinheiro.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o quero de casamento , havan , ponto frio
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Pensei em colocar na Camicado também. Por que você desistiu?
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer. Se for pra reverter os presentes em dinheiro, o que achei mais interessante foi o ICasei. Se for pra resgatar os presentes, tem várias lojas legais. Algumas pessoas recomendam muito o Quero de Casamento da Magazine Luiza, mas eu particularmente NÃO gostei por que eles ficam com 5% do valor dos seus presentes. Quando na verdade deveria ser ao contrário. Muitas lojas TE PAGAM uma bonificação de 5% em produtos pra você colocar sua lista na loja deles. Então não vejo sentido em colocar em um site que você vai perder 5% e ainda fica restrito a pegar todo o valor em uma loja só. Vale mais a pena colocar no ICasei pra reverter em dinheiro e/ou colocar uma lista em uma loja que você se identifique.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Icasei, magazine e leader.
    Acho q voou fazer nesses 3.
    Camicado desistir
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar o iVasei
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o meu óleo iCasei. Transforma os presentes em dinheiro, pra mim foi melhor pq vou usar o dinheiro pra reforma.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar
    Icasei
    Magazine Luiza Ponto frio Camicado Etna
    Não fiz em nenhum ainda Tá? Só os que conheço de nome
    • Responder
  • Mayara