Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Dezembro 2021 Paraíba

Sites seguros para transformar os presentes em dinheiro

Ana, dia 3 de Agosto de 2020 às 03:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii meninas!
Iremos casar, mas já moramos juntos há 7 meses. Como eu já morava sozinha tenho o apartamento todo mobiliado, mas ainda estamos querendo comprar nosso lugarzinho. Então pensei em transformar nossos presentes em dinheiro pra ajudar na compra do apartamento... vocês indicam algum site ou tem alguma dica de como fazer isso sem sermos indelicados?

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 3 de Agosto de 2020 às 09:38
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, muito obrigada!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, além do Casar.com e iCasei, eu lembro que uma vez vi uma espécie de consórcio específico pra casa dos noivos em que os convidados davam os presentes e eles eram convertidos em pagamento das parcelas. Eu realmente não consegui achar aqui, até dei uma pesquisada, mas não consigo lembrar o nome. De qualquer forma, o site de casamento é uma ótima escolha!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, muito obrigada 😍
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana eu fiz o meu pelo icasei e so tenho elogios para o site, fiz ele em Fevereiro de 2020 e me casaria em 10/10/2020 mais com a pandemia tive que adiar para 08/05/2021 e nao me cobraram nada para aumentar o meu plano para maio, sempre que tenho duvidas o retorno e rapido.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Esse debate pode te ajudar, uma noivinha fez um comparativo dos sites mais conhecidos e suas taxas: Comparativo de sites que converter o valor do presente em dinheiro

E notei que você é nova por aqui, então: Seja bem vinda!

Vou deixar a seguir alguns debates que podem te ajudar a entender melhor a comunidade:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

Já conhece os Artigos da comunidade?

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!! Como a Priscila já disse aqui, tbm recomendo o iCasei ou o Casar.com , são os dois sites mais utilizados pelas noivas aqui da comunidade. Eu também já morava com meu noivo e tínhamos o essencial para a nossa casa, então preferimos fazer uma lista em dinheiro, mas no nosso caso fizemos para realizarmos o sonho da nossa lua de mel. Fiz pelo iCasei e recomendo muito. Recebi tudo certinho dos valores e o site ficou maravilhoso, colocamos fotos do nosso casamento para os convidados verem, puderam deixar recados, e fizemos a lista de presentes bem personalizada, ficou bem completinho. A equipe do iCasei foi incrível, possuem um chat para tirar duvidas e todos são super atenciosos. Então, recomendo de olhos fechados. Se quiser ver como ficou nosso site e nossa lista, veja em www.icasei.com.br/deboraerodrigo . Beijos e boa sorte na escolha!!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana!! Eu super indico o Casar.com ou o icasei, ambos são listas fictícias e você recebe tudo em dinheiro. Pesquisa mais sobre eles e veja qual te agrada mais. Eu fiz a minha pelo Casar.com e estou gostando muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas