Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Sites wedy e icasei

Letícia, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 18:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9




Alguém usa um desses sites wedy e icasei? Pra quem não sabe o que é, ele é site com lista de presente fake, a pessoa compra e vc recebe o dinheiro.
Pra quem usou deu certo? Eu fiz e coloquei no convite sobre marcar presença, agora estão marcando mas até agora não recebi nenhum presente. Sei que ninguém é obrigado, mas da uma pontinha de esperança pq assim eu poderia adiantar algumas coisas, no caso ir comprando. Bom, tentei, mas fazer o que!

9 Respostas

Última atividade por Lais, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 14:18
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu por enquanto o pessoal nem confirma presença e nem compra presente. Como faltam 50 dias, tô na esperança por aqui rs

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fique chateada! As pessoas tendem a dar os presentes mais perto do casamento mesmo. Quando um amigo faz aniversário, vc compra presente dois meses antes, ou na semana? Então... Só isso! Fica tranquila
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ganhar sim! No mês e na semana do casamento é quando a maioria dos convidados compra. Nós ainda recebemos presentes no dia do casamento e até no dia seguinte. Pode ficar tranquila!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte! O meu ainda tenho esperança de ganhar algo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz no Wedy e funcionou muito bem, não tem do que reclamar do site. É bem organizado e recebemos tudo certinho. Tivemos uma ótima aceitação da lista, uns 80% dos convidados compraram os presentes por lá.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos convidados não gostam desses sites por não conhecerem, na minha família o costume é pedir pra depositar na conta mesmo ou no dia colocar dentro da urna que deixam no casamento com vários envelopes que deixam ao lado. Todos gostaram dessa maneira.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar. Como será miniwedding e apenas pessoas próximas, o presente vai ser deposito em conta mesmo.
    Até porque esses sites cobram uma taxa né?
    Mas já sei, por relatos, que nem todo mundo dá presente. Faz parte.
    Não estou contando com isso.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser mês que vem dia 14


    Coloquei poucas coisas e preços variáveis, nada de caro. Mas estou um pouco chateada.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto tempo falta pro casamento? As pessoas tendem a comprar os presentes mais perto da data, não muito antes.
    Também tem que ver se seus convidados não estranharam a lista ser virtual, tem gente que não entende..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas