Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro

Sítio aumentou o valor e agora?

Amanda, dia 3 de Abril de 2022 às 08:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia meninas, eu quero casar em um sítio e aí escolhi um perfeito, do jeitinho que eu sonhava, muito muito lindo. Minha mãe e irmã chegaram até a visitar (eu moro fora da cidade do Rio), elas amaram, o valor cabia perfeito no nosso orçamento, mas a agenda de 2023 estava fechada ainda. Agora que abriu o preço aumentou mais de R$1.500 eu imaginava q iria ter um aumento, mas não tão alto assim. E agora? 😭
Casamento são tantas coisas pra pagar que tenho medo de me comprometer numa coisa com o valor tão alto 😢

15 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 6 de Abril de 2022 às 11:24
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom!!! Qualquer desconto já ajuda super Smiley heart

    Vc com certeza vai ter um dia lindo como vc sempre sonhou!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dar um pouco mais da metade de entrada e aí conseguimos o desconto de 500,00. Graças a Cerimonialista 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus que existe cerimonialista, ela conversou com eles e conseguiu um desconto 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui um descontinho, a Cerimonialista conversou com eles. Graças a Deus 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente minha lista já está o menor possível 😞
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi pra Cerimonialista conversar com eles e consegui um desconto, não chegou a 10% mas já foi alguma coisa 🙏
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!! Tenta dar uma negociada com o lugar, mostra que você já tinha ido antes e a agenda estava fechada, as vezes eles abrem um exceção pra vc.

    De toda forma, no inicio dos preparativos eu ouvi uma frase de um dos meus padrinhos que fez muito sentido pra mim: Quando a gente decide se casar, parece que as coisas conspiram ao nosso favor, e Deus abre os nossos caminhos, tudo aquilo que a gente achava que não ia dar conta, ou que não daria pra pagar, acaba que de um jeito ou de outro dá certo quando a gente menos imagina.

    Confia, que vc vai realizar seu sonho da forma mais linda possível!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Vc já repensou na sua lista? As vezes diminuir a quantidade de convidados ajude.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta negociar noivinha. Casamento é realmente muita coisa, mas tenta ao máximo conseguir o lugar que você acha perfeito para o seu grande dia. Triplica a fé que vai dar certo.

    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses imprevistos sempre acabam com o dia da gente né? Mas vai dar tudo certo! Tenta negociar, as vezes você consegue um descontinho.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu aumentou em R$ 900,00 reais coisa de dois meses... tudo tem aumentado, então os fornecedores aumentam também. É interessante você rever os gastos para ver se cabe no orçamento ou buscar outro.
    Assim como voce, eu queria muito um lugar, e foi justamente ele que aumentou.. na época a gente reviu os gastos e acabamos fechando.; mas sempre com bastante segurança sabe.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa questão de reajuste é difícil mesmo, mas é bem comum uma alteração considerável de um ano para o outro. Se você efetivamente gosta do local e tem condições de fechar com eles, faria isso desde já (nesse meio tempo pode haver outro reajuste, falo por experiência própria). Vale a pena você buscar informações sobre a possibilidade de desconto em pagamento à vista ou até chorar mais um pouquinho e tentar conseguir um valor um pouco mais baixo mesmo que parcelado. Mas se acabar não dando certo procure outros locais, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas, mas outras melhores aparecem!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, existe a possibilidade de pagar à vista? A maioria dos fornecedores concedem um bom desconto (até mais de 500,00 na minha experiência). Se houver essa possibilidade, vale a pena perguntar! 🤍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei conversar, mas ele disse que pro ano que vem eles não estão dando desconto pelas coisas estarem aumentando tanto. Vou tentar conversar mais um pouco 😢
    Foi bem cansativo procurar um local, eu visitei vários e por ser de fora da cidade que vai ser o casamento é pior ainda. Mas seguirei na busca do meu local perfeito ☺️
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, você pode tentar negociar o valor, explicar que estava contando com o valor antigo e pedir um desconto. Ou começar novamente a procura por um novo local. Eu confesso que o valor do espaço foi essencial para que eu fechasse o contrato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas