Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro

Sítio das palmeiras - sugestões, críticas, reclamações e elogios. alguém?

Sara, dia 4 de Setembro de 2016 às 11:56 Publicado em Rio de Janeiro 0 18
Bom dia noivinhas! Visitei ontem o sítio das palmeiras e fiquei apaixonada.. claro que tem seus pós e seus contras, mas no geral eu me encantei. Alguma de vocês já visitaram, já foram em casamentos ou ja se casaram no Sítio das Palmeiras? O que acharam? Como foi o serviço? O que desagradou vocês? O que foi ótimo? Alguém teve a Ana como acessora e cerimonialista? O que tiverem que me dizer podem comentar aqui rs

18 Respostas

Última atividade por Debora, dia 1 de Julho de 2017 às 20:40
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me tranquilizar, Paula! Vou fazer a visita do Bistrô e do Sitio das Palmeiras... tenho que escolher logo! Beijos

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite noivinha , me casarei lá em 2019, mas meu cunhado casou no Bistrô que é a mesma equipe JS Eventos e não soube de nenhuma reclamação em relação às lembrancinbas , pelo contrário eles distribuíram tudo com muita organização ...
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeeeeei ler o seu depoimento sobre o Sítio das Palmeiras! Fiquei mais animada ainda, apesar de ter algumas dúvidas (ainda não fechei!!!). Você saberia dizer se eles são flexíveis quanto a imprevistos? Se sabem lidar com isso? Sei lá... uma pessoa a mais... algo a mais pra servir... Você deu o que de brinde? Estou querendo distribuir chinelos, mas sempre fico na dúvida se a equipe da casa é boa e confiável para realizar a distribuição. Comentaram comigo, em off, que em alguns lugares, algumas pessoas da equipe da festa (e isso mancha o nome da equipe) pegaram as lembrancinhas e os convidados ficaram sem... teve noivinha que reclamou comigo sobre o fato de ter achado pouco doce distribuído e o pai dela viu q membros da equipe furtaram algumas caixas de doces... deu a maior confusão! To morrendo de medo! Sabe aquela pessoa que nunca fez nem festa de aniversário? Sou eu! E claro que quero que tudo dê certo... Vc teve cerimonialista da casa?
    Bjs e me desculpe por esse texto enorme!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas, me casei agora em 10-12-2016, fechei meu contrato em Abril/2015!
    Neste período o salão era um, e quando me casei era outro exatamente da
    forma que eu sonhava! Todos os convidados amaram! O buffet foi super elogiado,
    e eu aprovei todos! Nós ganhamos um kit, e nossos pais outro! Amei tudo o que escolhi!
    Sobre a organização e decoração, sem palavras! Estava tudo como foi acordado!
    Super recomendo a salão a todos!! Não sei quanto está agora, mas mediantes as
    reformas que foram feitas e todo o conjunto de organização, eu acho que vale a pena
    o investimento na realização do sonho de vocês meninas!
    O meu pacote também tinha a Glenda Campos como fotógrafa, e ela é um amor
    de pessoa, nos sentimos super a vontade com ela!
    Eu não quis o pacote de filmagem e fechei por fora com o JCine Brasil, que também
    super recomendo! A equipe deles e a da Glenda trabalharam de forma super harmoniosa,
    pois já conheciam um o trabalho do outro, então foi perfeito!
    No que eu puder ajudar só perguntar meninas! Grande Beijo e bom casamento á todasss! Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Esther, fechei por 30 mil, para 150 pessoas, com tudo que o sitio oferece e mais a fotografa Glenda Campos!

• Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto ficou o orçamento fechando com eles?
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, eu tirei a filmagem, mas continuei com ela como fotógrafa.. Ela é um amor de pessoa. E que 2017 voooe, haha
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... estava incluído.. Mas como ela não tem filmagem cinematográfica eu tirei do pacote e fechei com um casal q já conhecia antes que tem fotografia e filmagem cinematográfica.. 2018 não chega nuncaaaaaa rs
    • Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, Sara! Parabéns pela escolha! Verei fotos do sei casamento meses antes do meu. Parece que 2018 não chega, né? Haha. Ganhou a Glendinha no pacote?
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a minha escolha também noivinha.. assim que entrei no sítio das palmeiras me apaixonei. Nem cheguei a visitar o bistrô. Particularmente não gostei do marrom glacê, desde o tratamento até o cheiro do lugar não me agradaram.. me caso no sítio das palmeiras em abril de 2018. Tô feliz na escolha tbm rs
    • Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a Thayná literalmente sabe o qje está falando pois ela me ajudou e muito na decisão de fechar lá. Me caso em jul/2018 e algumas coisas me fizeram querer ainda mais o sítio. Primeiro que quem ama rústico, acredito que lá seja o lugar ideal. Quem quer um rústico mesclado com luxo seria o Bistrô, na minha opinião. Eu fechei em maio desse ano e de lá pra cá muita coisa já mudou, inclusive cerimonial. Eu vejo sempre fotos de casamento lá e eu realmente estou apaixonada! Ah, fechei a Anna como minha cerimonialista e por enquanto não posso opinar a respeito porque vou assinar o contrato apenas em dezembro. Entre ele e o Marron Glacê eu prefiro disparado o Sítio das Palmeiras, mas confesso que o Bistrô é lindo, só que beem mais caro.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thayna vc fechou seu cerimonial com a Anna?? Do próprio sítio? E dia da noiva ja fechou em algum lugar? Estou em dúvidas rs
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu pesquisei sobre a Casa das Pedras, mas achei muito longe Ilha de Guaratiba, to com medo de ficar muito longe.

• Responder
  • B
    Super Noiva Março 2018 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi muitas fotos e tal, nunca fui, mas eles não alugam só o espaço sem o buffet como eu quero, também achei um pouco caro. Gosto muito da Casa das Pedras também. e do sítio aguas da prata. Pra mim saem bem mais em conta

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q Bom... Tô pensando em fechar la também.. Me fale todos os detalhes .. a unica coisa que nao gostei foi da pista de dança. Mas espero q melhore até meu casamento ra
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acompanho eles a um tempo.

Mas nunca fui lá, mas dizem que é um local muito bonito e vale a pena o investimento.

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso lá em Junho de 2017. Estou acompanhando desde 2014, quando fechei o contrato, de la pra cá eles fizeram várias obras, inovaram com várias coisas. Eu sempre vejo os vídeos os noivos só falam bem, eu já fui na degustação e amei!E me comunico bastante com noivinhos que vão casar lá antes de mim e até agora nada a reclamar!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja vi umas fotos e videos de la..mas nunca visitei

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas