Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro

Sitio das palmeiras x sítio marron glacê

Marcelle, dia 15 de Maio de 2016 às 01:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 49
Noivinhas, boa noite!
Tudo bem?
Preciso de uma ajuda: qual desses vocês acham melhor/mais bonito? É verdade que o Marron Glacê é muito escuro no salão? É verdade que o Sítio das Palmeiras parecem ter as coisas muito velhas e o acabamento é feio? Me deem suas opiniões, meninas, por favooor, haha ? ??

49 Respostas

Última atividade por Erika, dia 25 de Julho de 2018 às 18:00
  • Erika
    Noivo Ativo Março 2019 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuito Obrigada! Agendarei uma visita, com certeza!!

    • Responder
  • Maila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Erika! Nao achei dificil nao! Pelo google maps chega la muito facil! Vale a pena vc ir la conhecer! A dona é muito simpática, o espaço lindissimo e um bom custo benefício !
    • Responder
  • Erika
    Noivo Ativo Março 2019 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii nesse casa das Pedras o acesso é ruim, difícil? pois vi muitas pessoas reclamando dessa questão no Google.

    • Responder
  • Maila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! Fui no Marrom Glace e gostei muito do espaço! Fiz a degustação tbm e gostei. Me atenderam muito bem! Mas ainda nao decidi, duvida cruel... preciso decidir rapido pq casarei em nov deste ano 😬

    outro que gostei foi o Casa das Pedras, nao fiz degustação mas o atendimento foi mt bom, o espaço é mt bonito tbm!

    alguma noivinha fechou algum dos dois recentemente?
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah ta entendi.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem cogitei a degustação pq não gostei do espaço.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Participou da degustação? não gostou? ainda não participei da degustação, mas quero ir.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu fui eles não informaram dessa mudança. Então eu fiquei com a imagem daquele lugar que vi, e infelizmente não me agradou
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então o local para cerimonia tem lugar para 80 pessoas sentada, mas agora esta tendo reforma, e esta ficando uma coisa linda, para as festa em abril, a cerimonia terá 120 pessoas sentadas, mas os padrinhos, fora o que terá cobertura, o salão comporta umas 200 pessoas tranquilo pois é espaçoso, mas realmente o local de cerimonia não, caso seja 150 convidados para casamento depois de abril é valido devido a reforma.

    não sei com quem vou fechar ainda, continuo pesquisando e vou em uma degustação pois o evento que fui tem bastante tempo, estou procurando outros locais, mas confesso que esse valor me agradou muito rsrs

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caso tenha gostado, retorne lá, e converse com eles, eles são bem flexíveis.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O orçamento do Cantagalo é ótimo, mas achei o espaço muito apertado. A parte da cerimônia então. Vale a pena ir da uma olhada. Se for uma festa para 100 pessoas talvez até caiba.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa muito diferente do valor que me passaram. Mas tudo vai de acordo com o estilo do que os noivos gostam né.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas pode me passar os seus orçamentos também, pelas fotos e comentários de pessoas que contrataram, e disponibilidade de local, achei lindo o marrom glace.

    Mas outro local muito que esta dentro meu orçamento rsrs é ESPAÇO CANTAGALO FESTAS E EVENTO, sendo o orçamento para eventos 2018:

    100 convidados 13.200,00 ( cerveja aumenta 1.000,00)

    120 convidados 14.500,00 ( cerveja aumenta 1.200,00)

    150 convidados 17.000,00 ( cerveja aumenta 1.450,00)

    200 convidados 20.500,00 ( cerveja aumenta 1.800,00)

    Openbar R$14,00 por pessoa

    2019

    100 convidados 14.500,00 ( cerveja aumenta 1.100,00)

    120 convidados 16.000,00 ( cerveja aumenta 1.320,00)

    150 convidados 19.000,00 ( cerveja aumenta 1.500,00)

    200 convidados 23.000,00 ( cerveja aumenta 2.000,00)

    Openbar R$15,00 por pessoa


    valores de domingo á sexta, sábado acréscimo de 1.000

    formas de pagamentos deles também são boas, tem local para cerimonia, a comida é maravilhosa, fui em um evento lá, a muito tempo é já era maravilhoso, muitas reformas depois, o local de cerimonia, terá uma cobertura, somente para eventos a partir de abril/2018, eles são flexíveis e caso queira algum totalmente diferente ou moveis eles fazem o aluguel, e pelo o que eu pedi e comparei com outros que cobram por adicional desse moveis é bem mais em conta


    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O orçamento que eu fiz no mansão das estrelas estava 22.000 para 150 pessoas sendo a decoração, clássica, luxo no valor de R$25.000, para 150 pessoas, lá o minimo são 150 pessoas.

    se fosse para pagar 22.000 sem duvidas escolheria o mansão das estrelas pois lá é maravilhoso desdo atendimento ate o buffet, realmente lá é diferencial, tem pessoas que acrescenta algumas coisas, como alugueis de moveis extras, algum exclusivo, esse eventos são realmente esse valor que vocês informou, mas eles tem pacotes ótimos, nesse preço que informei, e caso queira eventos de segunda á quinta diminui mais o valor.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Mansão das Estrelas está longe de ser esse valor. kkkkkkk Fiz orçamento lá e estava 220,00 por pessoa, mas não gostei da estrutura não. Está muito desgastado e com um aspecto de debutante.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sítio marrom glacê está com mais iluminação, é comparado com o sítio das palmeiras não perde muito pq a iluminação é a mesma...
    o sítio marrom glacê tem bastante alteração, cada ano eles dão uma melhorada, agora o sítio das palmeiras parece que não tem reforma , então deixa a desejar, outra coisa que não gosto no sítio das palmeiras são as pilastras, elas estão meio acabadas, e estão no meio da festa, e as mesa ficam muito coladas se for para poucas pessoas até uns 100 ou no máximo 150 acho que fica legal passando disso achei muito cheio...
    nao da para andar, ponto positivo e que eles te acolhem então o atendimento é um grande diferencial, mas decoração e espaço o marrom glacê tira de letra


    lembrando que para para quem quer um local mais rústico, as mesas rústicas do sítio das palmeiras são lindas , quem quer uma festa mais sofisticada o sítio marrom glacê é ideal.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa caro esse preço, tá o Mansão das estrelas que é maravilhoso
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho os dois muito bonitos. Pessoalmente eu só fui no Sitio Marrom Glacê e sim, achei escuro a área da festa onde ficam as mesas, mas o rapaz que me atendeu nos mostrou os novos lustres que haviam encomendado para incluir no espaço do salão, ou seja, a iluminação pode melhorar. O Sitio das Palmeiras vou conhecer pessoalmente no sábado. Mas uma dica que dou além do espaço é fazer uma degustação. Participei de uma degustação no marrom glacê e não gostei dos salgadinhos, os assados estavam duros e os fritos tinha muita massa. Mas em compensação o risoto de Camarão estava ótimo, mas a porção que é servida como jantar é muito pouca. Já o Sitio das Palmeiras é o mesmo buffet que servia o Bistrô 160 até pouco tempo, só ouço falar bem, mas ainda não comi, tenho q marcar uma degustação.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas!!

    Se alguém neste fórum ainda tem alguma dúvida, basta fazer uma visita. Eu fechei com o Sítio das Palmeira há 03 meses, e só tenho elogios, todos muitos atenciosos, em todas as minhas visitas e após o fechamento. De todas as pessoas que conversei sobre o local, entre conhecidos e fornecedores, TODOS só renderam elogios e foram unânimes em dizer que fizemos a melhor escolha. O local é lindo, e aconchegante, foi amor a primeira vista. Por tudo o que pacote oferece, o valor está excelente. Já vi o salão decorado e sem decoração, e fica lindo de qualquer jeito. Estou encantada, e cotando os dias para o meu Grande dia.

    Quanto ao Sítio Marron Glacê, eu não posso dizer nada, até porque não consegui visitá-lo. Eu agendei uma visita, quando cheguei lá, não tinha simplesmente ninguém para nos receber. Liguei no dia seguinte, e nem um pedido de desculpas eu ouvi, somente um: "Tá, e aí, vai querer agendar de novo?". Oi?


    Beijos e Boa sorte na escolha!


    • Responder
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Lucinéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô atrás de opiniões pois estou em dúvida do marrom glacê do das palmeiras se souberem a respeito por favor publique preciso saber.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suellen! Muito feliz que vc tenha adorado... tenho perguntas pra fazer... (seu depoimento me deu até uma animada...)Vou te adicionar como amiga e a gente conversa, pode ser?
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oláaaaaa fui noivinha do palmeiras e mh festa foi p/ 200 pessoas ficou de boa. O Bistrô realmente é lindo...então vai depender do dindin... to meio por fora dos preços mas o bistrô era um pouco mais caro. Antes os buffets/decoração/mobiliario eram os mesmos (JS eventos).. bom dar uma olhada e ver como vai ficar a nova equipe do Bistrô. Eu indico de olhos fechados o Sítio das Palmeiras (JS Eventos).

    • Responder
  • Jesse
    Noivo Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jesse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sítio das palmeiras nem se compara com o marron Glace.o atendimento da palmeiras é sem comparação. Profissionais altamente qualificados e dedicados no que fazem. Te apresentam todo o salão com muita calma e tranquilidade,sentam e te escutam,realmente participam do momento dos noivos,realmente eles se preocupam em fazer com que tudo valha muito a pena.o marron Glace é brincadeira.Entramos e não ficamos nem dez minutos,não saímos com nenhuma proposta em mãos. Foi tudo falado e ainda pedido para lembrarmos a eles do que eles falaram. Tudo tinha acréscimo.Eu não gostei nem um pouco.o palmeiras nem se compara . ótimo
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcelle!!!Acabei indo no bistrô 160 e no sítio das palmeiras. Ficamos encantados com o Bistrô... absolutamente lindíssimo! Gostei muito do Sítio das Palmeiras, mas quando fui, estavam decorando para uma festa. Achei o salão com as mesas meio apertado. Vc não achou? Estou com uma mega dúvida! Beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, esse valor está incluso muitas coisas, mas pedi meu orçamento sem bebidas então essas coisas estariam por fora. Mas eles me enviaram o valor. No caso de cerveja e Open bar 15,00 por convidado em cada um deles. E a cerimônia é mais 1.000. Porém ele é um dos poucos salões com estação gourmet e que também oferecem bem casados e cupcakes dentro do valor do buffet.

    • Responder
  • Karlla👰
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Karlla👰 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Juliana, esse valor é só do buffet ou já esta incluso algo mais, como cerimonia, cerveja, open bar?Obg!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karla. Eu estou com um orçamento do Sitio das Palmeiras que está em 21.900 para 150 pessoas em 2019.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiquei meio indecisa do Sitio das Palmeiras pois me falaram de um fornecedor deles que é JS alguma coisa que não tem uma qualidade muita boa de doces. Você chegou a provar?

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma vez vi uma cerimonialista dizendo que temos que pensar na relação convidados x local. Pois se eles realmente quiserem prestigiar os noivos eles irão aonde for. Algumas famílias fecham vans para o local, hoje em dia tem Uber e tudo mais. Eu vou fazer uma degustação no Marron Glace e estou encantada com as fotos, uma colega casou lá e super elogiou a acessoria deles e tal. Mas vamos ver lá pessoalmente como é.

    • Responder
  • Jesse
    Noivo Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jesse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém tem orçamento de lá para 150 pessoas?
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninassssss! me falem sobre o marron glace plixx

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo depende de onde você mora. Longe pra você não vai ser pra quem mora em Campo Grande, entende flor? E sobre ir, acredito que as pessoas vão sim. Elas amam comer de graca e tirar foto com a noiva, hahahahaha. Brincadeiras à parte, casar em um lugar próximo ao seu bairro é importante se você considera o medo de alguém faltar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas