Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

Sítio das Palmeiras x Vila Monsaraz

Joice, dia 5 de Abril de 2018 às 00:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá, noivinhas! Preciso da ajuda de vocês! Ainda estou procurando o local para fazer o meu casamento e cogitei visitar esses dois lugares (Sítio das Palmeiras e Vila Monsaraz) que ficam em Campo Grande - RJ. O Sítio das Palmeiras já é tradicionalmente conhecido, bem falado e possui a qualidade JS...
Olá, noivinhas! Preciso da ajuda de vocês! Ainda estou procurando o local para fazer o meu casamento e cogitei visitar esses dois lugares (Sítio das Palmeiras e Vila Monsaraz) que ficam em Campo Grande - RJ. O Sítio das Palmeiras já é tradicionalmente conhecido, bem falado e possui a qualidade JS Eventos, mas confesso que pelas fotos não curti as pilastras do salão para os convidados (pode ser que pessoalmente eu mude de ideia). Já a Vila Monsaraz, ainda está em obra (terminam esse ano), a decoração é inspirada numa vila Portuguesa e também é da família JS Eventos. Minha dúvida: aposto no projeto da Vila Monsaraz (que, pelo que ouvi, estão com um preço mais barato que o do Sítio das Palmeiras por ser espaço em inauguração) ou melhor não arriscar e ficar com o Sítios das Palmeiras mesmo? Quem já tiver ido a um dos lugares e puder deixar a opinião (experiências, críticas, diferenciais) e orçamento pra mim, também será de grande ajuda! Obrigada! Smiley smile

41 Respostas

  • Rebecca
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veronica, você poderia me passar uma ideia do orçamento deles? Irei nesse final de semana lá e estou muito ansiosa. O atendimento por telefone foi excelente.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se vai te ajudar, mas o Vila Monsaraz está lindo demais e fechei meu casamento com eles, super indico, preço ótimo, buffet excelente com diversas opções se atendimento maravilhoso.

    • Responder
  • Jeane
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi joice tudo bem? conseguiu fazer a sua visita nos dois lugares? se sim, o que voce achou dos dois? e os valores? to pensando marcar uma visita pra esse sabado, ms quero saber se vale a pena. ♡♡♡
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Marcelly! Obrigada por expor a sua opinião! Pelo visto, os móveis também irão me desagradar! rsrs Marquei visita para os dois locais neste sábado...vamos ver o que me espera! rsrs Que grupo é esse que você participa? É daqui do site mesmo? Beijos! :*

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Joice! Vou casar no Sítio das Palmeiras em novembro, as pilastras também me incomodam e também acho que os móveis precisam de pintura ou verniz rs Ainda não conheço o Vila Monsaraz, infelizmente não estava aberto pra visitação na época que fechei, mas participo de um grupo que têm algumas noivas que vão casar lá e todas parecem muito seguras/satisfeitas! Boa sorte nas visitas, depois compartilha o que achou.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Larissa! Smiley smile Marquei as visitas nos dois espaços para o próximo sábado! Estou muito ansiosa! Pelas poucas fotos que eu vi, a Vila Monsaraz vai ficar um charme, mas tenho medo de acontecer algo com as obras ou do espaço não se sustentar, sei lá..rsrs.

    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando, Dayanne! Smiley smile Eu e meu noivo somos da Zona Oeste e temos muitos familiares e amigos de Campo Grande e adjacências, inclusive vamos morar lá depois que casarmos...Hahahaha.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Além de se preocupar no que seria melhor para os seus convidados, escolha o que você mais gostou.

    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense no acesso para os seu convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas