Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Sítio do meu pai

Leticia, dia 30 de Julho de 2020 às 12:13 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Boa tarde noivinhas ...

Visitei o sítio do meu pai e gostei muito do local,porém o que me desanimou um pouco foi em saber o local não possui ar condicionado.
Estou receosa quanto a isso pois pretendo me casar em outubro e não sei como ficaria o clima,não queria usar horrores e que meu convidados passassem calor. Alguma noivinha já se casou lá? Sabe me dizer mais ou menos como é. Se tiverem indicações de outro locais tbm aceito.

4 Respostas

Última atividade por Erica, dia 31 de Julho de 2020 às 23:09
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Eu fui em um casamento lá, em janeiro deste ano, como era a noite não senti calor não. Achei o lugar bem arejado.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leticia!

Esse fornecedor está cadastrado no portal, né? E já conta com algumas avaliações, vem ver:

Opiniões de Sítio do Meu Pai - casamentos.com.br

Smiley kiss

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia!

Além das dicas ótimas que recebeu da Emelly, caso decida pelo sítio, você poderia disponibilizar leques personalizados para os convidados, bebidas refrescantes e talvez pensar em incluir um carrinho gourmet com sorvete, por exemplo.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia é super comum um casamento totalmente ao ar livre, você pode fazer no fim de tarde pra não ficar muito quente. O local é ventilado, você sentiu?

Eu, particularmente não curto calor então decidi por um local fechado mesmo com ar, mas se você gostar, pode fazer todo aberto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas