Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Curiosa Maio 2022 Rio de Janeiro

Sitio Marron Glacê em Campo Grande Rio da Prata

Vitoria, dia 23 de Setembro de 2020 às 11:49 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Bom dia, noivinhas!!!
Tudo bem?
Alguém já foi em festa, de preferência casamento, no sítio marron glacê?Eu gosto muito do espaço mas ja ouvi falarem mal do serviço prestado no dia!! Me ajudem 😰❤️

6 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 7 de outubro de 2020 às 02:49
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. A area da cerimônia é perfeita.
    Alias, toda a decoração do salão é linda. Mas realmente não me senti segura com algumas avaliações e decidi não arriscar. Fechei no Aguas da Prata.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna não, Barbara kkkkk desculpa noivinha! É a hora 😂😂
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Obrigada pelo seu relato.
    Então, eu não me senti segura de fechar lá, e mesmo amando a decoração, fechei com o Sitio Águas da Prata! Amei também 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitoria.

Eu vou me casar lá em Junho de 2021 e até fiquei com receio desses problemas no dia do atendimento que você mencionou. Eu, até agora, não tive muitos problemas. Eu gostei da comida, consegui alterar o menu em alguns elementos sem cobrança. Eu não gostei muito do bolo servido por eles e vou levar o meu próprio, por exemplo. Não gostei da política do open bar, pois para levar um de fora é preciso pagar uma taxa que faz ficar muito mais caro.
    Conversei com a cerimonialista que gostaria de talvez fazer a pista de dança externa por causa do coronavirus, e ela pareceu bem disposta, não me falaram de gastos extras por isso.
    Acho que o que fiquei mais aborrecida é com a cobrança pelo adiamento do casamento (vou precisar pagar "atualização de tabela").

Confesso que foi o melhor custo-benefício que eu encontrei sem sair do Rio de Janeiro, tendo um local de cerimônia como eu gostaria que fosse.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui apenas numa degustação, achei tudo bem OK, atendimento ok, comida ok, não gostei de algumas dificuldades e imposições que tinham na época como pra mudar o local da pista de dança vc pagava valor a mais, pra trocar a marca da cerveja de skol pra brahma por exemplo pagava-se a mais e assim vai.
    Mas na verdade eu vi mais elogios sobre o local do que reclamações, eles iam reformar o salão, e a parte da cerimônia achei linda.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória!

Tem um fornecedor cadastrado no site com esse nome, Sítio Marrom Glacê. Se for esse, você pode ler as avaliações no perfil.

E tbm sugiro buscar no Reclamê Aqui e nas redes sociais. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas