Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro

Sítio Martins rj

Bruna, dia 28 de Abril de 2024 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Oi meninas!


Decidi compartilhar os preparativos do meu casamento e espero que possa inspirar outras noivinhas.
O primeiro fornecedor que fechamos foi o sítio, que inclui decoração, buffet, bebidas, DJ e assessoria completa. Em setembro/23 fomos conhecer o Sítio Martins, pertinho de Campo Grande-RJ. Nos surpreendemos porque lá é bem bonito e conseguimos aproveitar uma degustação que estava acontecendo no dia, ficamos impressionados com a qualidade e quantidade de comida, um ponto positivo foi que todo o cardápio é servido, diferente de muitas casas de festa que oferecem cardápios diferentes por preços diferentes. Nós fechamos contrato para casamento para 80 pessoas, por R$: 21.000,00. Outro ponto positivo é em relação a facilidade de pagamento que é parcelado até o mês anterior ao casamento e não precisa pagar entrada, o vencimento do primeiro boleto estava para 60 dias para gente. Fechando naquele mês conseguimos algumas condições muito boas tb:

Por fora fechamos a contratação de mais um garçom por R$: 250,00 para servir os espumantes que compramos por fora e também contratamos a estação da Kopenhagen, com 1053 bombons, por R$: 3.900,00

17 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Maio de 2024 às 13:27
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que legal! Ficou num preço incrível!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha que bomm , a parte do preço também me surpreendeu, se Deus quiser vai dar tudo certo, ja esta dando ne.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Bruna! Tão bom escolher o time de acessoria né
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Garota, eu creio nisso e que assim seja! Será incrível! Além do que jamais sonhamos ou sequer imaginamos, em nome de Jesus! ❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu certo! Arrasaram na escolha 🎉🎉
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que tb não, quando eles apresentaram, eu de cara fui pensando “com certeza não vou ter dinheiro para pagar isso”, mas quando chegou na parte do preço eu me surpreendi positivamente. Deus é tão bom que meu noivo conseguiu um emprego melhor logo depois disso e ele fez questão de incluir, pq ele tinha visto o quanto os meus olhos brilharam rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! E a assessoria está me ajudando muito com os outros fornecedores e tb o grupo de noivas que vão casar lá. As vezes eu nem preciso pedir orçamento pq as meninas já pedem e joga lá para gente. Confesso que isso nos ajuda demais
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fica lá mesmo! Eu super te entendo. Passei muito tempo pesquisando vários lugares, tinha uns mais lindos que o outro e não cabia no orçamento. Quando eu encontrei esse que cabia, confesso que estava sem muita expectativa, quando eu cheguei lá fiquei maravilhada. Como dizem “Deus ama casamentos” então com certeza Ele está preparando um casamento incrível para todas nós 🙏🏼♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que lindeza essa estação! se eu morasse ai queria esse lugar tambem,saiu em conta .

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço esse sítio, fica em Cosmos, se não me engano e ele é lindo! Uma pena que não coube no meu bolso...
    Mas, contratei o Espaço Cantagalo, em Campo Grande, e tô satisfeita!
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivnha, achei o preço muito bom e ainda você já fechou os principais fornecedores, então não vai ter dor de cabeça para procurar 1 por 1 hahaha

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Nunca tinha visto essa estação da Kopenhagen, arrasou 🎉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, então tá ótimo! Vai fazer sucesso com certeza 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A estação Kopenhagen é uma parceria do sítio com a loja do shopping que fica perto de lá. Os chocolates são os da loja mesmo. Eu chequei antes com as outras noivas e mães de debutantes que tiveram nas festas delas e disseram que foi sucesso total. 😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noiva, fez um bom negócio. Só estranhei um pouco essa estação da kopenhagen vc experimentou? Porq esse valor tá muito bom pela marca.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal. Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento será numa sexta-feira, ponte de feriado. Então o sítio nos passou estas condições:
    “Para eventos de domingo a sexta feira , estamos com as seguintes condições:
    ✅ 20% de DESCONTO no valor do pacote✅ Daflon Assessoria e Cerimonial completa com todos os benefícios exclusivos ✅ Open bar de BRINDE 🍸✅ Cerveja de BRINDE 🍺✅ Cerimônia no local BRINDE 💒✅ Suite master de BRINDE 🛁✅ Brindes exclusivos (escolhemos o letreiro “LOVE”)”

    Esta foi a estação que fechamos por fora
    Sítio Martins rj 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas