Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro

Sítio para casamento em campo grande - rj

Thamires, dia 29 de Setembro de 2014 às 19:18 Publicado em Rio de Janeiro 0 10

Oii Meninas, eu sou a Thamires e nosso bairrozinho está super valorizado em relação à casamentos. Por isso decidi fazer tudo separado, mas estou a procura de um sítio com uma infraestrutura legal para casamento. Gostaria que tivesse um gramado legal pra fazer a cerimonia, um salão bacana e os banheiros tbm... Enfim! Muitas exigencias, mas sou noiva né? rs. Conto com ajuda de vocês.

10 Respostas

Última atividade por Michele, dia 29 de Setembro de 2015 às 10:00
  • Michele
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... o meu casamento será no Vale dos Sonhos eu simplesmente me apaixonei pelo espaço.

    Vale a pena vc conferir.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura o sítio Bosque da Prata tem graamado bonito, esse é na mesma rua que o Bambuluar e tem um salão enorme. O Sítio das Agavias tbm tem gramado....

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi noivinha!! Que boom que vc está amandooo, isso é o que importaaa!!!

    Então, eu quero a cerimônia ao ar livre.. Lá não dá pra ser assim..

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eles tem dois salões um ao lado do outro. Tem noiva que aluga os dois e faz a cerimonia no outro espaço que possui gramado. Eu aluguei só a parte que tem a oca e o telhado de vidro, apesar de querer muito que meu casamento fosse no gramado. Mas. Tive muita dificuldade em achar um local bonito, que tivesse uma estrutura para casamento boa e que tivesse gramado e um salao adequado. O único espaço que atendia a tudo isso era o sitio das palmeiras, mas, não pude pagar. Por isso, coloquei de lado minhas vontades de bridezilla... Hahaha E fchei no Bambuluar! Eu acabei gostando muito de lá e hoje já amo e sonho com meu casamento lá. Tem ar romântico e a questão de ser coberto eu acabei aceitando pela questão de chover ou não. Meu casamento será a tarde, e eu não quero de jeito nenhum pegar chuva. Por isso, acabei mudando de ideia. Apesar de ainda amar uma cerimoniacerimonia no gramado com um sol lindo. Mas, temos que pensar eM todas as hipóteses. Rsrs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas,Moro em São João de Meriti. E também gostaria de encontra um sítio perto. E lindo se alguém souber Smiley smile
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que bom...

    Lá dá pra fazer a cerimônia no gramado?? Quero um lugar que a cerimônia seja no jardim, ao ar livree.. E pelas fotos que vejo, nenhum é feito no jardim e sim numa área coberta e a festa na parte do telhado de palha...

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, eu consegui sim. Fechei no sítio Bambuluar em campo Grande... Super fofo e romantico!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma procura, se conseguir algum me fala aquuii..

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, já verifiquei sim... Mas, é sempre bom ouvir depoimentos de quem já esteve ou conhee né? Obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha ja verificou os fornecedores aqui do site?

    olha esse por exemplo https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/pousada-latitude-22--e121920

    Boa sorte na procura!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas