Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

sitio São jorge

Thamiris, dia 28 de Novembro de 2019 às 21:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas e as que já são esposas, algumas de vocês ja fecharam contrato ou já se casaram no SÍTIO SÃO JORGE - SBC ?
Qual a média de valor em decoração que vocês gastaram?
Conseguiram diminuir o valor do buffet?
Qualquer dica é bem vindaaaa, obrigada!

20 Respostas

Última atividade por Carolyne, dia 8 de Julho de 2020 às 23:21
  • Carolyne
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Carolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, alguém fechou decoração e o Dj/sonorização por fora da indicação do Sítio? As empresas indicadas são do mesmo grupo, mas queria orçamentos de fora.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fechou com eles? Me enviaram uma cotação.e eu achei bem salgado
    Mas o espaço é lindo demais ne? Eu quero muito fazer lá.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah então, se programando com antecedência vocês podem pagar aos poucos ou então guardar o dinheiro. Agora, 150 convidados lá pesa viu? Por causa do valor por pessoa. Acho que só conseguimos fazer lá porque eram poucos convidados. Ao mesmo tempo, em outros locais, nem era tão mais barato por pessoa, então compensa. Você pode ver de domingo ou sábado de manhã que é mais barato também (muda muito o preço).

Sim, 6900 era o mais simples Smiley cry

É muito legal mesmo, eu tirava de foto de todos que eu ia Smiley laugh

Boa sorte!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

Nesse link Sitio São Jorge - Pergolado, você pode conferir a opinião de outras noivinhas que se casaram no local.

Dá uma olhadinha.

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii gabi, tudo bem? Cara eu amei as suas dicas foram valiosissimas muito obrigada, vamos nos casar em 3 anos e eu quero que tudo caminhe bem até lá, graças a deus temos tempo hábil para nos programar então estou juntando a maior quantidade de informações possíveis.
    Vamos marcar uma visita no espaço , e experimentar o buffet, já estou ansiosa kkkkk
    6.900 o pacote mais barato de decoração? eu já não quero tantas flores, prefiro folhas, mas entrarei em contato com outras empresas.
    amei a ideia de poder ir a visitar o espaço no dia de outros casais, até mesmo para sentir a vibração e ver como fica o lugar todo decorado ao vivo e a cores rs..

AMEI DEMAISSSSSSSSSSS obrigada Gabi, tomara que eu consiga casar lá tbm, infelizmente só de família nos somos 150 pessoas então preciso ver certinho rs

beijos

• Responder
  • T
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca Jura pri? Mais cotou para 170 pessoa tudo? local, buffet, decoração? ou apenas local e buffet??
    Qual foi a sua outra opção sem ser o São Jorge??

Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Já ia me esquecendo... por exemplo, no VDara, atrás da mesa do bolo sempre tem umas luzinhas e sempre tem os sousplats, porém eles não avisam que isso não está incluso, e eu fiquei sabendo de última hora. Disse que não ia pagar nem pelas luzes nem pelos sousplats e ficou por isso mesmo. No dia do casamento colocaram as luzes, mas os sousplats ficamos sem mesmo. Então tudo você tem que perguntar se tá incluso.

Outra coisa, aquela Áudio 7 que eles indicam é CARÍSSIMA! E já vi na internet que o dj nem é tão bom. Então aconselho você buscar outro dj caso queira. O meu fechei com o DJ Will Hasten, MUITO bom!

Bom, agora acho que é só Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me casei no VDara, lá é simplesmente maravilhoso! Um sonho! Desde 2013 que penso em casar (estou com o meu marido desde 2006 Smiley surprise Smiley laugh ) e lá sempre foi um dos meus sonhos (o primeiro era a Fazenda 7 Lagoas, mas hoje em dia está caríssimo). Fomos no Grand Ville (em Santo André, achei a comida péssima e o local precisando de manutenção) e também no Recanto dos Sonhos (no Riacho Grande - mas era muito grande lá e achei a comida gostosa porém simples). Então confesso que fechamos no VDara pela comida, é imbatível Smiley laugh A comida é maravilhosa!!! Os drinks também. Nós escolhemos o VDara porque a princípio teríamos somente 50 convidados (no fim tivemos 57) e o Sítio seria muito grande pra nós, até mesmo o VDara só deixaram se fosse de domingo pela quantidade de convidados.

Agora, com relação à decoração nós fechamos com a Odeon mesmo o pacote mais barato que saiu por 6.900, porém eu acho muito caro noivinha, mas não tive paciência de pesquisar outras empresas e achei mais seguro fechar com eles mesmo por segurança. Hoje, se eu fosse casar lá de novo teria pesquisado outras empresas ou até me organizado pra eu mesma cuidar disso.

Porque nesse pacote mais barato você não pode colocar flores na cerimônia, só se for tipo umas flores que eu não lembro o nome agora que são umas flores aleatórias que você não pode escolher a cor, daí no meu caso optei por umas branquinhas lá que são dentro do pacote.

Essas aqui: (essa foto é do meu casamento)

sitio São jorge 1

Fica bonito, mas eu preferia flores mesmo. Então da cerimônia é basicamente isso, essas florzinhas aí com os vasinhos e também coloquei umas gaiolinhas.

Daí dentro é a mesa do bolo, a entrada e as mesas dos convidados. Ou seja, são poucas flores, eles já têm os móveis e você nem pode ficar personalizando os objetos que vai ter na mesa do bolo nesse pacote mais barato sabe? Então eu achei muito caro pelo o que é oferecido. A passarela espelhada tem que contratar com um fornecedor (a Odeon mesmo indicou, Passarela Espelhada Império - eles são ótimos! Tem a passarela, pista de led, aqueles fundos com flores, são ótimos). Então assim, se você não quiser se preocupar com isso, contrate eles porque não tem erro, mas é caro e pouco personalizável. O legal é que todo mês tem o calendário dos casamentos e você pode ir visitar lá pra ver as decorações com 1h30 antes do horário do casamento, eu adorava ir (: (acredito que mesmo sem contratar eles você possa ir ver).

Sobre o valor da alimentação não conseguimos abaixar o valor não, não sei se caso você tenha assessora, ou até vocês mesmos consigam, porque realmente é caro, mas é muita coisa, acho até justo porque é comida a festa toda.

Bom, no meu perfil tem vários debates e também se precisar é só mandar mensagem! Beijos!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu quaaaase fechei lá, o Diego q nos atendeu é muito atencioso. Fizemos degustação e é fantástico o sabor e cardápio. Cotamos para 170 pessoas no espaço Vdara e ficou em torno de uns 40k.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é um espetáculo a parte lá, se eu não me engano o valor do buffet era quase o valor total do meu orçamento, isso pq cotei pra 100 pessoas. Mas, não deixe de pedir o orçamento pra vc ter uma ideia né?

• Responder
  • T
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio ma? Ai lá é um sonho só por fotos, tenho medo de ir e não querer desistir nem pelo preço 😂😂😂 que dê tudo certo para nós em nossas buscas..
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cheguei a orçar lá noivinha, aqui pelo site mesmo beeeeem acima do meu orçamento mas lá é maravilhoso um sonho

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai lá e vc vai amar 💕💕
    • Responder
  • T
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo mesmo, eu já babo só de ver as fotos, não vejo a hora de ir conhecer lá !!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, minha linda! Tô na torcida pra você encontrar logo sua resposta e fechar no melhor lugar!

• Responder
  • T
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jaaaaam, vou seguir suas dicas e dar uma olhada no reclame aqui! Ainda não fechamos a assessoria então por mim mesma estou tentando correr atrás de algumas coisas rs Obrigada pela dica noivinha 🥰❤️
    • Responder
  • T
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu namorado pretendemos ir a uma degustação e conhecer de pertinho o lugar! Recebi um orçamento e se não conseguir enxugar o valor vou precisar rever a matemática rs Mas muito obrigada emily, só de saber que a comida é boa já é meio caminho andado ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha, não sei média de valores nem nada do tipo. Maaasss fui em um evento que eles zeram a gastronomia e a comida estava simplesmente deliciosa, opções diferenciadas, tudo muito saboroso! A comida deles é ótima!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sei bem como te ajudar, mas tu já procurou no Reclame Aqui ou até mesmo, caso você tenha, procurou saber com sua cerimonialista?

Espero que você encontre logo sua resposta!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seinde valores...mass lá e lindos noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas