Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Sitio são jorge ? alguem ja foi la .

Adrielli, dia 16 de outubro de 2014 às 00:16 Publicado em São Paulo 0 15
Por foto e encantador , quero me casar la , alguem sabe sobre ?

15 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 22 de Novembro de 2023 às 23:07
  • Isabella
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei o fornecedor e estou tendo uma experiencia um pouco frustrante.

É um lindo buffet e com comida muito boa (espero que a festa seja assim tambem) porem, o pos vendas deixa MUITO a desejar. Tudo q você nao fecha de parceiros deles, precisa pagar taxa a mais … é uma venda BEM casada! Uma coisa que vem me incomodando muito é a questão da audio7, parceiro de som deles … se eu soubesse, tinha fechado por fora! Só me da dor de cabeça desde a contrataçao 🥺 eles simplesmente queriam cobrar uma taxa para os meus violinistas plugarem na caixa de som deles (QUE EU PAGUEI) para tocar UMA musica no jantar! Ate ai, eu me conformei em pagar mas o pior esta por vir: hoje, recebi a noticia de que nem pagando eles deixarao plugar
    Ahhh, pasmem! Se eu tivesse fechado com o parceiro deles os musicos, eles deixariam.
    Sem contar custos extras como a luzinha do gazebo que cobram em torno de 1.200 reais e taxa de 500 reais para o meu bar lavar louça (se fosse parceiro deles, nao teria essa cobrança). Façam as contas antes de fecharem com eles … no inicio, parece mais barato que outros saloes mas depois acaba saindo mais caro
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no espaço Vdara, que fica no mesmo lugar. É absolutamente maravilhoso! Eu nem ia la visitar porque estava fora do meu orçamento inicial, mas não conseguia tirar o lugar da cabeça e fui. Foi amor à primeira vista, tive que fechar! Hahaha
    O aluguel do sítio gira em torno dos 10 mil pro sábado a noite mesmo...e do Vdara por volta de 6 mil. O buffet tem que ser o deles, e parece que agora os cardápios começam em 95 por pessoa ( eu paguei 87 em Agosto). Todos os cardápios são jantar mesmo, nada de coquetel somente.
    Não me arrependo de ter gasto mais, o lugar é mágico e o atendimento é super especial!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa jura que subiu tudo isso????
    Que loucura! To chocada! :0
    • Responder
  • Shirly Honório
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Shirly Honório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi ele também na Net, me mandaram alguns orçamentos, to analizando! Mais gostei do lugar

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu já trabalhei em um casamento lá, o lugar é incrivel, sou totalmente apaixonada por aquele sítio. Não cheguei a fazer orçamentos lá, porque é bem longinho da minha casa, meu noivo ate falou pra eu fazer pq eu realmente apaixonei por lá!

Se escolher será perfeita sua escolha

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me manda seu email que te envio o que eles me mandaram pra VC ver os valores que me enviaram
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então nessa proposta que te mandaram não tem o valor do aluguel sitio?
    Tem um aluguel sim. Quando eu fechei era de 3500 a quase 6.000 dependendo do dia e horário.
    O buffer tem que fechar com eles Smiley winking
    Mas a melhor coisa é visitar mesmo e conversar Muiiiito. Eu os enchi de perguntas e voltei duas vezes antes de fechar contrato.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Vanessa, não é tudo isso o aluguel não! Só se eles subiram muito o preço rs eu fechei em maio desse ano. O que achei um pouco salgado é o buffet que tem que ser fechado com eles. O meu saiu R $87, 00 por convidado mas a comida é maravilhosa.
    • Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb achei ele lindo demais mais tb achei o aluguel dele meio carinho so o sitio 10.000 vc ja foi la conhecer ele estou querendo alugar para 2019 kkkk

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Adrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sandra estou apaixonada por la , mais gostaria de saber precos rs , me mandaran por email , alguns de buffet e decoracao cerimonia , mais gostaria de saber o preco do lugar como funciona
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi na net... é lindo o lugar!!! pena ser longe para o casamento da minha prima rsrsrsrs. bJuss!!!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não conheço não noivnha.

Smiley atonished

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Adrielle,
    Eu me casarei lá em julho de 2015.
    Posso lhe garantir que pessoalmente o espaço é tão maravilhoso como nas fotos! rs
    Eu não ia visita -los por que estava fora so meu orçamento mas depois de visitar varios espaços marquei uma visita e não teve jeito, assim que colocamos os pés lá soubemos que seria ali.
    marque uma visita para conhecer, vale a pena.
    Smiley winking
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui no Vdara, é do mesmo dono e fica no mesmo lugar. É realmente lindo. Não é muito barato, mas também não é um absurdo de caro. A estrutura é super legal, tem estacionamento interno, sala da noiva, uma espécie de"capela" ( espaço especial separado para fazer a cerimônia), além de um jardim lindo para fazer a cerimônia ao ar livre. Acho que vale a pena, não fechei lá porque não tenho dinheiro e lá eles exigem o número mínimo de convidados que ultrapassava o número da minha lista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas