Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noivo Novato outubro 2025 São Paulo

Sítio São Jorge - Espaço Demarchi - número de convidados

Giovanna, dia 2 de Maio de 2023 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Oi pessoal!

Me caso em outubro de 2025 e como boa ansiosa, já estou olhando o espaço. Tive algumas amigas que se casarão em 2024 e que deixaram para olhar esse ano e não conseguiram fechar no sábado, então preferimos correr com o salão e garantir nossa data, para evitar contratempos.

Até agora nós gostamos disparadamente do Espaço Demarchi, do Sítio São Jorge, mas ouvi de algumas amigas que o espaço lá é tão grande que um número de 180 convidados vai ficar parecendo vazio.

Alguém que tenha casado lá pode me passar as impressões? Estou com uma lista bem ampla e não quero que fique parecendo que meu casamento flopou rsrsrs

Obrigada!

10 Respostas

Última atividade por Julia, dia 9 de Junho de 2024 às 14:59
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiii noivinha, eu sou suspeita rsrsrs

    Eu AMO real o Sítio São Jorge. Sempre fui muito bem tratada do desde a negociação do meu casamento, até agora. Me caso mês que vem, e todas as vezes que eu precisei do sitio eles sempre me ajudara. Agora eles tem o Porto São Jorge pra casar de frente a represa....LINDO de morrer. Fiz meu pré Weeding lá, reservaram o espaço só pra mim, me deixaram fazer fotos em todos os lugares do espaço. Me trataram igual uma princesa. Noivinha se vc fechar, acredito que não vai se arrepender. Zero arrependimentos até agora, 40 dias pro meu evento e estou super tranquila pq sei que eles irão arrasar. Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Julia,
    Eu tive a mesma sensação/medo do pergolado, acredita?? Teremos em media 120 convidados, o Pergolado e o Demarchi acho que ficariam GIGANTES, rsrs tenho a sensação que vai ficar um ''eco'' algo que não remete o ACONCHEGO... Eu acho o JARDIM SECRETO PERFEITO, mas tb tenho medo de ficar pequeno, além de ser LINDO, vi ele CRU, e parece uma casa de chacara.. não sei.. estou bem em duvida...Ainda não fechamos.. Desejo muito sucesso para o seu evento, no sitio são jorge uma coisa que eu TENHO CTZ que não terá arrependimento é o buffer (comida) eles são perfeitos!! Diferente do EVENTO PERFEITO que na degustação te mostram um manu SURREAL e nas festas eles não oferecem o que é contratado pelos coitados dos noivos..

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu me caso no espaço Vdara lá no sitio São Jorge tbm, eu tenho 70 convidados e o espaço é para quase 180 tbm rsrsrs. Mas como atem bastante mobília do próprio espaço, pista de dança ampla e ainda tem as ilhas para serviço de buffet, acredito que fique bem agradável o espaço mesmo com poucos convidados.

    Se você já fechou a decoração com eles, seria legal falar com a Odeon, e ver a disposição dos moveis e os lounge que eles podem criar para vc. O pessoal lá é incrível e ajudam bastante.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna

    Deixo aqui o link ondem há algumas opiniões de casais que realizaram suas cerimônias no espaço mencionado.

    Espero que ajude! 👇

    Sítio São Jorge - Demarchi - Consulte disponibilidade e preços

    • Responder
  • Giovanna
    Noivo Novato outubro 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gi! Então, eu e meu noivo planejamos colocar uma mesa de queijos lá no salão durante a festa, porque é um sonho antigo dele. Paralelamente a isso, vamos ter o bar, possivelmente algum ponto de ativação e alguma estação de fotos... e acho que eles disponibilizam mobiliário, mas fico pensando se isso é suficiente ou se ainda assim ia ficar vazio hahaha

    O Vdara eu gosto, mas meu noivo não, por motivos que ainda não entendi hahaha

    E particularmente meu sonho de princesa virou fazer uma festa no demarchi, então fico aflita com isso hahaha

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giovanna, eu fui conhecer o Sitio São Jorge e meu casamento é para 150 pessoas, e eu gostei mais do Vdara porque o Demarchi era GIGANTE para a minha quantidade de convidados.

    Na festa a decoração pode ocupar boa parte, bem como limitar espaços, não sei se você for ter banda, da para deixar a pista um pouco maior, mas na área de cerimônia vai ficar espaçoso, rs.

    • Responder
  • Giovanna
    Noivo Novato outubro 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, Thais, é exatamente esse o meu medo... de parecer que não foi ninguém hahahah

    O Jardim Secreto eu não curto muito, questão de estilo mesmo... temos um estilo rústico e ao mesmo tempo queremos a elegância, que é o que encontramos no demarchi.. e o vdara meu noivo não gosta por algum motivo que ainda não consegui decifrar hahahha

    Perguntei para a minha assessoria e me orientaram a colocar ilhas de comida ou pontos de ativação para preencher o espaço, mas mesmo assim ainda fico com um receio grande

    • Responder
  • Giovanna
    Noivo Novato outubro 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até agora só tive opiniões positivas sobre o Sítio... não vi nenhuma reclamação sequer, e isso me deixa muito confortável pra casar lá... a única coisa que me deixa inquieta é o tamanho do Demarchi, que é o que eu mais gostei, disparado.... O Jardim Secreto não foi muito meu estilo.... kkkk

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio, eu ja fui em cerimônias em todos os espaços e todos são lindos. O que eu meu gostei foi o Pergolado. O Demarchi é realmente grande, dependendo da quantidade de convidados acho que vale a pena pensar no Jardim secreto, que é o meu predileto.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sítio São Jorge é INCRÍVEL! eu queria demais me casar lá kkkk mas é fora do meu orçamento e longe da cerimônia. Não tem nem o que reclamar, ali é tudo perfeito!

    Lá tem diversos espaços, e acho que todos comportam bem a sua quantidade de convidados, já fui em diversos casamentos lá! O espaço jardim secreto é bem aconchegante, pode acomodar bem seus convidados. O Vdara também parace "menor" e aconchegante

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas