Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Sítios / Casa para Casamento

Isabelle, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 12:59 Publicado em Fórum Festa 1 3
Sítios / Casa para Casamento 1
Sítios / Casa para Casamento 2
Sítios / Casa para Casamento 3
Olá noivinhas, estou iniciando essa minha jornada e estamos com dificuldades de achar um local para o nosso casamento, vou deixar aqui algumas inspirações do que buscamos.


Nós não queremos um local muito luxuoso pois estamos investindo mais em nossa lua de mel, se possível, buscamos um local onde já venha a decoração e nossa intenção é alugar o final de semana do casamento (2025) o modo no nosso casamento será bem minimalista e clássico.
Se puderem me indicar, ficarei muito agradecida ❤️

3 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 21:02
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, tudo bem?

    Bom, acho que tenho experiência para te ajudar sobre isso porque nós alugamos um sítio para final de semana, o lugar é maravilhoso e tem lugar para toda a nossa família dormir. Porém, como a Gabi falou esses lugares não tem nada, você tem que alugar tudo (que está sendo o nosso caso), então está dando um trabalhão danadoooo mas nossa escolha foi essa porque a prioridade era receber família confortável. Sobre a questão que gasta menos ou mais que alugar um lugar que já tem tudo, eu realmente não sei te dizer, consigo te passar quanto gastamos só quando passar o casamento mas já investimos aproximadamente 19k, porém, tem um detalhe que o aluguel do lugar nós ganhamos dos meus pais.

    Então acho que você deveria sentar com seu noivo e ver qual é a prioridade de vocês, se é ter um lugar que você não tenha dor de cabeça e não precise contratar fornecedor por fornecedor ou um lugar que comporte a família e TALVEZ vocês gastem menos.

    Espero ter te ajudadoSmiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente esses espaços você tem que levar absolutamente tudo, inclusive as cadeiras, acaba dando um pouco de trabalho
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabelle, tudo bem? Te sugiro dar uma olhada no airbnb, tem alguns espaços bem legais que entram nessa proposta que você está buscando, só se atentar na descrição do anuncio se eles permitem a realização de eventos e entrar em contato.

    A única coisa é que geralmente são espaços que você teria que contratar tudo por fora, inclusive a decoração.

    Eu estava buscando algo parecido e encontrei aqui no site, mas o espaço também estava no airbnb.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas