Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Situação complicada

Stephanie, dia 3 de outubro de 2019 às 22:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Queria fazer a opinião de vcs pra um situação muito complicada que eu estou passando . Eu me forno agr em dezembro e está surgindo varias entrevistas ótimas de emprego aq em São Paulo q é aonde eu moro . Porém eu me caso em maio e a minha casa será em Piracicaba que é a cidade do meu noivo, não sei oq fazer tenho medo de arrumar algo bom aqui é ter que larga pra ir embora pra lá e nossa casa já está em fase de acabamento 😢

21 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 4 de outubro de 2019 às 20:27
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vê se n tem empresas em comum
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Ste, se surgir a oportunidade trabalhe sim, é bom que você acumula experiência.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou suspeita de falar porque já trabalhei em inúmeros lugares, não fico "presa" em algo quando aparece um melhor!

Eu aceitaria um emprego e ficaria nele até arrumar outro na cidade da sua casa.

Até porque se a empresa for "grande" e tiver um "bom nome", abre muitas portas futuras.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aceita e depois ve como as coisas vao caminhar..

nao da pra aceitar e ja abrir mao, a gente nao sabe como é dia de amanha!
    Aceita, pega experiencia, quem sabe isso te ajuda ate a encontrar um melhor em Pira.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qd vc se casa? Não dá pra pegar esse emprego temporariamente?
    Depois q casar Deus vai abrir novas portas.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o interior, mas abri mão para estar em sp com emprego melhor. Porém não sairia de onde minha família está, nada substitui. E na minha opinião ir e voltar é bem cansativo, porque já fiz isso. Se sua casa está em Piracicaba, eu ficaria por lá e buscaria algo por lá mesmo. A qualidade de vida é melhor na minha opinião.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitaria o emprego pela experiência
    Acho válido aproveitar as oportunidades que surgirem e qnd chegar da HR de mudar de cidade você vê quais são as novas possibilidades de emprego
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ó, o seu casamento é em maio/2020, até lá tem um tempinho, aceita as oportunidades mas em abril, já começa a ver por lá
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, eu também to nessa de mudar de cidade. O que acho mais legal é você topar os empregos aí mesmo, pelo menos pra pegar experiência no começo, depois começa a enviar currículo pra lá, o bom que mesmo se vc largar depois o emprego já tem uma graninha guardada.
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se desse certo eu aceitaria e sairia depois se fosse o caso.
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Não podemos ficar só no casamento a carreira também é muito importante
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi que você é contadora, eu também! Procura em cidades próximas e procura também as Big4, costumam ter filiais e contratam bastante no fim do ano
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obrigada
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai ser uma experiência a mais pra você e o nome de empresas grandes pesam bastante no currículo (experiência própria)
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado será conseguir e ter que larga pra ir embora e começar do zero ! É um escolha complicada
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obrigada !!! Meu medo é justamente esse a dificuldade de arrumar algo já eu sou contadora ou melhor serei em poucos meses não sei como funciona nada lá sem tem vagas nessas área
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua carreira profissional também é importante, vai agregar aos dois, lembre de considerar isso quando for tomar a decisão. Mas como você vai casar em maio, porque não tentar ?
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o salário é compatível ao que eu já ganho . Não é pelo salário e sim pela oportunidade de trabalhar em um empresa grande com grandes chances de crescimento
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stephanie, eu morei em Iracemapolis por 2 anos, que é pertinho de Pira e vinha pra SP todo final de semana ver a família e amigos. Tenho que assumir que era muito cansativo, e todos os colegas que faziam essa vida também não aguentaram por muito tempo e voltaram pra São Paulo. Se você vai casar, acho complicado começar o casamento a distância, pode ser muito difícil pra vcs especialmente no começo, mas as oportunidades de emprego lá são mais difíceis né? Mas não custa você fazer a entrevista, vai que eles tenham home office e flexibilidade.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma situação complicada. Mas a questão financeira pesa muito, se você conseguir uma coisa boa aqui você pode ficar um tempo pra juntar uma graninha e depois já começar a procurar na cidade dele. Um amigo meu casou em dezembro mas ele trabalhava em São Paulo e a casa dele é depois de Campinas, por um ano ele só ia pra casa aos fins de semana, ajudou muito nas despesas e agora ele foi de vez, com a experiência que adquiriu aqui conseguiu um trabalho bom lá.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    estou tendo que tomar uma decisão parecida...
    meu noivo recebeu uma proposta maravilhosa no México e aceitou ser transferido ... não se sua religião .. mas estou entregando tudo nas mãos de Deus!!! Temos colocamos uma data limite para decisão ... e estamos seguindo até lá!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas