Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Julho 2020 Tocantins

Situação sem graça

Juliana, dia 22 de Abril de 2020 às 01:17

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 44

Oie! Meninas fui na casa da minha Sogra semana passada é uma tia do meu noivo estava lá tb e sua filha vai ser daminha do meu casamento ela vai levar uma placa e minha sobrinha que vai levar as alianças, mas na casa da minha sogra a tia do meu noivo e a minha sogra ficou falando que seria lindo se a...
Oie! Meninas fui na casa da minha Sogra semana passada é uma tia do meu noivo estava lá tb e sua filha vai ser daminha do meu casamento ela vai levar uma placa e minha sobrinha que vai levar as alianças, mas na casa da minha sogra a tia do meu noivo e a minha sogra ficou falando que seria lindo se a filha da tia do meu noivo levasse as alianças elas estavam tipo querendo decidir por mim fiquei muito sem graça até pq minha sobrinha já sabe que vai ser ela não quis falar para tia e sogra pq ficou uma situação sem graça, o que eu faço gente ?

44 Respostas

• Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se você falar pra elas que teve outra ideia pra ela? Tipo assim, quando for falar, diz que pensou em ela levar a plaquinha, como será essa plaquinha, e já emenda o assunto mostrando fotos de inspiração, falando como é legal e que você acha muito bonito. Assim, ela vai ficar animada com o papel dela, e nem vai lembrar do outro.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!

Smiley ring

Que tal comentar com a sua sogra (ou diretamente com a tia) que essa função já foi escolhida? Outra dica é abstrair. Fingir que nada aconteceu e bola pra frente.

Nesse jogo, eu perguntei para as noivinhas o que elas fazem quando surgem comentários deste tipo. As respostas estão aqui: Coisas que fogem do controle: Comentários indiscretos.

Vale conferir!

Beijinho

Smiley kiss

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já teria logo falado, quem vai levar é minha sobrinha e pronto.

Quando o assunto é sobre meu casamento, não fico sem graça em ser franca.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju,
    De verdade, em seu lugar eu seria franca. Melhor frustrar agora, do que deixar com que criem expectativa.

Realmente, uma situação muito chata. Espero que consiga contornar isso e tudo fique bem 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeça e diga que vocês já decidiram Smiley smile
    Não deixe ngm tomar decisões por vocês
    Ainda por cima decisões contrárias às suas Smiley smileElas amam vcs e irão entender
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha diga que você já escolheu a dama que irá levar as alianças!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Dezembro 2020 Minas Gerais
    Fiama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha..
    Você já conversou com seu noivo sobre está situação?
    Às vezes ele falando com elas poderia ser mais fácil. Porque você já escolheu sua sobrinha. Conversa com seu noivo e com sua sogra. Não muda as coisas só por causa dela e da tia. São vocês que tem que decidir, um dia elas já passaram por isso e com certeza elas que escolheram. Agora é a vez de vocês acharem o que será melhor e não deixar ninguém decidir nada por vocês.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e só vc agradecer a elas mas informar que vc ja escolheu quem vai levar as alianças
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale pra sua sogra. A escolha é sua. Diga que vcs já se decidiram.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai amor fala q vcs ja escolheram as criancas ❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, diga a verdade. Fale que a sua sobrinha levará as alianças.
    Se vc for católica, pode colocar as duas meninas para entrarem na hora das alianças. Uma levando as alianças e a outra levando uma imagem.
    Farei isso com as minhas.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se você já tem alguém escolhido, tem que falar isso. Para que não se façam expectativas, mesmo que fique chata um pouco, vai passar, por que elas tem que entender que o casamento é seu e a escolha é sua também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas