Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Acabei de receber uma mensagem de uma das minhas madrinhas, falando sobre situações cômicas que todo o casal vive, ela me mandou o link, achei super divertido e deu para dar boas risadas.
Em alguns eu super me identifiquei, mandei para meu noivo, mas ele esta trabalhando no momento e ainda não visualizou, mas tenho certeza que ele irá se identificar nos mesmos que eu.
Então vamos lá.
1ª Situação
Super me identifiquei, embora eu ame assistir filme de terror, sempre bate aquele medinho e quando convido ele para assistir uma comédia ele sempre dorme.
2ª Situação
Tem como não se identificar com essa situação? Não né!. Desde o inicio do nosso namoro eu pedia pra ele carregar minha bolsa, notebook e o Vade Mecum, quando estávamos na faculdade, sempre dizia que estava pesado. (Risos)
3ª Situação
Ainda não casei e isso já acontece.
4ª Situação
Isso super vale para quando jogamos Mortal Kombat, ele sempre ganha e as vezes me deixa ganhar, eu sei que deixa. (Risos)
5ª Situação
Isso anda acontecendo ultimamente, eu digo que estou de dieta por causa do casamento e quando ele esta comigo só come o que eu como, mas as vezes eu peço chocolate.
6ª Situação
7ª Situação
8ª Situação
9ª Situação
Isso eu acho que irá acontecer. kkk
10ª Situação
Quanto a isso não será problema, curtimos as mesmas musicas e estilo musical.
11ª Situação
12ª Situação
13ª Situação
14ª Situação
Link da publicação: incrivel.club
Agora é a sua vez de dizer, qual você se identificou?
Beijos noivinhas.