Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Situações engraçadas que aconteceram em casamentos

Michelle, dia 14 de Maio de 2020 às 15:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Boa tarde, noivinhaaas, Sei muito bem que os últimos dias andam tensos para todas nos, e visando isso, achei algumas situações engraçadas que ocorreram em casamentos, comentem o que vocês tem medo de acontecer no grande dia "C"?? 1) Noiva caindo.No meu casamento, havia muitas crianças, todas...

Boa tarde, noivinhaaas,

Sei muito bem que os últimos dias andam tensos para todas nos, e visando isso, achei algumas situações engraçadas que ocorreram em casamentos, comentem o que vocês tem medo de acontecer no grande dia "C"??

1) Noiva caindo.

No meu casamento, havia muitas crianças, todas vestidas elegantemente. Duas meninas receberam a missão de carregar a cauda do meu vestido. Quando eu e meu marido entramos no salão, eu senti que não conseguia caminhar: algo pesado me segurava. Não é que as meninas seguraram meu vestido e jogaram o corpo para trás, para que eu as ”puxasse" enquanto caminhava, fazendo com elas deslizassem? Instintivamente, fiz um movimento brusco para a frente, pensando em sacudir as duas travessas, mas meus saltos me traíram e eu acabei de cara no chão.

2) Errar o nome no altar.

No casamento da minha irmã, quando o padre perguntou: ”João, você aceita...“, o noivo o interrompeu e disse: ”Aceito qualquer coisa, porque amo a Marcela!". Teria sido muito romântico, se minha irmã não se chamasse Carolina...

3) Esquecer as alianças.

O casamento era na praia, em Bertioga (SP). Logo, toda a família e os amigos se dirigiram para o litoral, uma vez que todos eles moravam em cidades do ABC. Momentos antes da cerimônia, o noivo entrou em desespero: ele esqueceu as alianças em casa, na cidade de São Caetano. O jeito foi improvisar, e ele contou com a ajuda de dois padrinhos, que ‘emprestaram’ as alianças deles.

4) Noiva sincerona.

Durante os votos, seguindo o modelo americano, em que ambos escrevem uma declaração de amor em segredo, para ser lida durante o momento, a noiva resolve soltar o verbo:

"Eu sei que a sua mãe não gosta de mim. Que suas primas me acham uma puta, e que sua avó falou que eu estaria interessada apenas no seu dinheiro, por eu ser divorciada. Não me importo, o que vale mesmo é o que eu sinto por você. É com você que estou me casando, não com elas!"

5) Ressaca da noiva.

Na manhã do casamento, enquanto preparávamos o cabelo e a maquiagem, cada vez uma ia ao banheiro para vomitar e, consequentemente, quase não chegamos à tempo para a cerimônia por estarmos com aquela baita ressaca. E quando ao evento principal do dia, a própria noiva vomitou no altar.

6) A tragédia do véu.

"Eu fui ao casamento dos meus amigos no inverno e, de acordo com a tradição mexicana, o noivo tem que segurar o véu da noiva enquanto as pessoas tentam separar eles. Se o noivo soltar, significa má sorte. Bom, o noivo não soltou e, no processo de não soltar, ele arrancou o cabelo e as extensões da esposa. Vamos só dizer que ela precisou do véu para cobrir umas partes carecas."

34 Respostas

• Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que ela fez? Tem debateee?

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKK mds! Ri demais aqui!

O meu maior medo aconteceu, de fato. Que era minha sogra fazer algo que me deixasse muito brava.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas