Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Principiante outubro 2021 Paraná

Smith buffet e eventos

Carol, dia 26 de outubro de 2021 às 15:42 Publicado em Paraná 1 4
Boa tarde pessoal!


Hoje infelizmente o meu NÃO RECOMENDO, vai para a empresa SMIITH EVENTOS. Dia 16 de outubro foi meu casamento e infelizmente não tivemos nada do que contratamos.Na manhã do casamento teve a coragem de pedir pra nós dinheiro emprestado, não teve cerimonialista, quem trabalhou foram os convidados inclusive garçons qu deveria ter 7 tinha 2.O evento começaria as 16h e não existia decoração e comida, mas se isso ainda não fosse o bastante, não teve no evento bolo, docinhos e ao ser servido o jantar com atraso não tinha comida o suficiente para todos os convidados, enfim.. já estava tudo pago e foi nfelizmente um show de horror. Vale lembrar que a empresa era responsável por organizar todo o casamento, desde decoração, bolo e doces, bebidas, cerimonial, buffet, ou seja, organização completa.Galera que trabalha com eventos, ao pegar um evento vocês estão lidando com sonhos e expectativas, se não consegue fazer não peguem a responsabilidade. Em Curitiba temos empresas maravilhosas e pessoas extremamente sérias que faz o setor de eventos ser incrível, por tanto, noivas, debutantes, etc, pesquisem bem a empresa que vocês estão contratando, é o sonho de vocês e é o dia de vocês.Bjos a todos e se cuidem.

Obs: A baixo segue a página da empresa.
Editado por Casamentos.com.br

4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 5 de outubro de 2022 às 00:44
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza Carol, o que era pra ser um dia feliz e único se tornou um pesadelo 😔
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, meu Deus... estou sem palavras.

    É muita má fé isso, falta de respeito e ética. Sinto muitissimo por isso.

    Eu sou noiva de 2022, e optei por contratar uma empresa que atende boa parte dos serviços - fiz isso pela praticidade e para não precisar rodar com inúmeros orçamentos. Eu lembro que na época cotei com essa empresa, eles pareciam muito insistentes pra fechar logo o contrato, e eu achei muito estranho. Vi alguns relatos que os donos dessa empresa sempre trocam de nome, sua história e dessas outras moças deveriam aparecer na tv para ninguém mais ser enganado.

    O dano emocional já foi causado, todavia, pelo menos o financeiro ele deve ressarcir. Espero sinceramente que você consiga recuperar seu dinheiro.

    Um abraço.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada...
    Infelizmente descobrimos mais 13 noivas com uma situação ainda pior 😢 Nem apareceram no dia do evento, outras com agendamentos pro mês que vem e eles sumiram... Não respondem nem atendem o telefone. Muito triste...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol,

    Ficamos muito tristes de saber que sua experiência não foi como desejava.

    Passamos o seu caso ao departamento responsável.

    Espero que apesar de toda a frustração ainda tenha conseguido aproveitar seu Dia C.

    Muita felicidade ao casal.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas